Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lebron_james_revela_segredo_para_se_manter_saudavel_e_jogando_em_alto_nivel

    LeBron James completou 38 anos no final de dezembro, mas não parece que ele já é um veterano de 20 temporadas na NBA.

    Depois de uma atuação de 47 pontos, 10 rebotes e nove assistências no dia do seu aniversário, LeBron marcou 43 pontos, 11 rebotes e seis assistências na vitória do Lakers sobre o Hornets, o que resultou na terceira vitória do time em quatro jogos.

    Embora o Lakers sempre demonstre que tenha uma estratégia na carga de trabalho de LeBron, parece que o próprio jogador não está muito preocupado com isso. Hoje, LeBron é o 12º jogador na NBA com mais tempo em quadra e parece que isso não vai mudar.

    Após a vitória no último jogo, LeBron explicou seu maior segredo para manter a boa forma:

    “Aos 18 e 20 anos, você está apenas jogando com energia e usando a habilidade que tem”, disse ele ao comparar seu atual momento com quando era mais jovem. “… Mas aos 38 para mim, tudo é mental. O quanto posso descansar no meu dia a dia, ter meu sono ideal, comer de forma correta, tratar meu corpo da maneira certa."

    LeBron supostamente investe pelo menos US$ 1 milhão por ano para manter seu corpo saudável temporada após temporada.

    Talvez nenhum outro jogador da NBA tenha mostrado tanta longevidade e vigor físico como LeBron James.

    Vamos torcer para que ele se mantenha assim por mais alguns anos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Os números insanos de LeBron James no mês de dezembro

    No dia do seu aniversário de 38 anos, LeBron James teve uma atuação absurda de 47 pontos, 10 rebotes e nove assistências na vitória do Lakers sobre o Hawks.

    LeBron não começou a temporada de forma dominante, parecendo bastante enferrujado depois de sofrer uma lesão no último anos.

    Mas parece que mesmo com idade avançada, LeBron está cada dia melhor.

    Com o final de dezembro, os números no mês mostram como LeBron ainda tem muito a colaborar com o time com uma média de 31,2 pontos e aproveitamento de 54% de seus arremessos, 7,6 rebotes e 7 assistências por jogo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Buscando suas estatísticas em 2021, LeBron teve também em dezembro um ótimo desempenho com 30,7 pontos, 9,3 rebotes e 6,5 assistências por jogo e um aproveitamento um pouco melhor de 55,5%.

    LeBron teve sete jogos seguidos em dezembro com mais de 30 pontos, que deixa pra trás qualquer jogador da NBA com sua idade em toda história.

    Infelizmente as atuações de LeBron não acumularam tantas vitórias para o Lakers. O time fechou dezembro com uma campanha de 7-9, muito devida ausência de Anthony Davis.

    Veremos como o time vai se sair no primeiro mês do novo ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!