Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_mo_bamba_pode_ser_uma_boa_adicao_para_o_lakers

    Faltando menos de duas semanas para o fim do prazo de trocas da NBA no dia 9 de fevereiro, o Lakers ainda parece estar procurando alguma negociação para fechar o seu elenco para o restante da temporada.

    A diretoria deu um passo importante ao contratar o jovem Rui Hachimura na última semana, e agora tem algumas opções para uma outra adição em potencial. O Lakers pode optar por um outro ala como Rui, que pode jogar em duas posições, um ala menor que pode também ser usado na armação, ou mesmo um pivô de origem.

    Se a diretoria do Lakers optar por adicionar mais um pivô ao seu elenco e, tendo em vista que Miles Turner não pode mais ser negociado, o nome de Mo Bamba ganha força sendo um jogador que supostamente está disponível para negociações.

    Um report de semanas atrás indicava que o Lakers poderia fazer uma jogada para ter o pivô do Magic. E com certeza Bamba pode ser um grande alvo por vários motivos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Sem Davis em quadra, o Lakers sofre sem um jogador capaz de jogar uma defesa sólida. Bamba daria ao Lakers capacidade de proteger o aro e também bloquear arremessos adversários. O pivô tem médias de 2,0 tocos por 36 minutos jogados esta temporada e também é um cara que ajuda nos rebotes, com médias de 10 a cada 36 minutos.

    Um ponto importante para o Lakers no jogo de Bamba, é sua capacidade de acertar bolas de três pontos. Ele está arremessando 39 por cento nesta temporada, e seu volume é sólido, já que ele tenta 5,5 arremessos por 36 minutos.

    Outro ponto que pode convencer Pelinka em negociar pelo pivô, é seu salário. Bamba vai ganhar US$ 10,3 milhões nesta e na próxima temporada, o que significa que o Lakers não precisaria abrir mão de muito para ter o jogador. Ele se torna agente livre em 2024, na mesma offseason que Davis e LeBron.

    Hipoteticamente, negociar Pat Beverley funcionaria em termos de salário. Abrir mão de uma primeira escolha futura de draft, e talvez uma segunda, pode ser a cereja no bolo para convencer o time de Orlando.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!