Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_o_time_titular_do_lakers_apos_a_chegada_de_rui_hashimura

    Dos seus 30 jogos com o Wizards nesta temporada, Rui Hachimura não foi titular em nenhum deles. Mas depois de anunciada sua chegada ao Lakers, essa história pode mudar.

    "Não está claro se Hachimura vai ser titular no primeiro dia, mas a expectativa é que ele comece ao lado de LeBron James e Anthony Davis assim que a rotação se estabelecer", relatou Jovan Buha, do The Athletic.

    Se este for o plano, poderemos ver em breve um time titular composto por Davis, Hashimura, LeBron, Walker e Schroder.

    Hashimura, que chegou ao Lakers em uma troca que envolveu o armador Kendrick Nunn e três escolhas de segunda rodada, não apenas pode ser titular do time de Darvin Ham, mas pode ser um colaborador de longo prazo.

    Buha também disse que o Lakers espera assinar com o jogador, que será agente livre restrito na próxima offseason, por um período mais longo.

    A chegada de Rui significa que o Lakers não vai precisar encher a quadra de armadores em escalações exageradas de small-ball. O jogador é versátil o suficiente para jogar em qualquer posição no ataque, o que é uma das razões pelas quais ele pode jogar ao lado de LeBron e Davis.

    Sua estatura e capacidade atlética vai também ajudar Rui a colaborar de forma efetiva no lado de defesa do time.

    Hachimura tem uma média de 13,0 pontos e 4,3 rebotes por jogo, com 48,8% de aproveitamento, sendo 33,7% de bolas de três pontos.

    Segundo diversas fontes, Rui Hachimura fará exames nesta terça-feira e deve fazer sua estreia na partida de quinta contra o Spurs.

    Darvin Ham atualiza situação de lesionados no Lakers

    Com o iminente retorno de Anthony Davis esta semana, o Lakers ainda lida com lesões de outros jogadores importantes na rotação do técnico Darvin Ham.

    Os armadores Loonie Walker e Austin Reaves continuam afastados do time com problemas no joelho e uma distensão muscular, respectivamente.

    Todas essas lesões colocaram uma carga ainda maior em LeBron James, que mostrou sinais de cansaço em jogos recentes.

    Mas esses problemas parecem estar chegando ao fim.

    De acordo com o técnico Darvin Ham, Walker está mais próximo de seu retorno e Reaves será reavaliado em uma semana.

    Walker é o terceiro melhor pontuador do Lakers nesta temporada e vai ser um baita reforço tê-lo de volta o quanto antes. Reaves entrou na rotação de Ham com bastante constância e se tornou titular do time recentemente antes de se lesionar.

    Com uma campanha de 22 vitórias e 25 derrotas, o Lakers ainda se encontra em uma posição delicada na tabela. Porém, com uma Conferência Oeste embolada, o time está apenas há duas vitórias do oitavo colocado que hoje é o Minnesota Timberwolves.

    O time tem pela frente uma série de cinco jogos na estrada e precisa de vitórias para se manter na briga por uma vaga no playoffs. Com Davis de volta e Walker mais próximo do retorno, o Lakers vai buscando manter seu elenco saudável na exaustiva temporada regular.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter