Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_patrick_beverley_ja_tem_sua_preferencia_se_deixar_o_lakers

    Patrick Beverley pode estar sentindo falta do seu ex-time.

    De acordo com Jake Fischer do Yahoo Sports, o armador do Lakers "definitivamente gostaria de voltar para Minnesota."

    Pat foi peça fundamental para o retorno do Wolves aos playoffs na temporada passada. Mas durante a offseason, ele foi negociado com o Jazz no acordo que envolveu Rudy Gobert, antes que o Lakers o adquirisse na troca envolvendo Horton-Tucker e Stanley Johnson.

    O Lakers vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas e hoje tem uma campanha de 19-21. Embora o time ainda tenha problemas, o time vai se aproximando da zona de playoffs e está muito próximo do Clippers que ocupa a sexta colocação no Oeste. Se a diretoria quiser fazer alguma movimentação no elenco, Beverley sem dúvida é uma das peças que podem ser negociadas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    DeMarcus Cousins de volta ao Lakers?

    Lembra que DeMarcus Cousins fez parte do elenco do Lakers em 2019? Se você não se lembra, Cousins chegou a ser contratado pelo time, mas por conta de uma lesão, acabou sendo dispensado no que acabou resultando na contratação de Dwight Howard para seu lugar.

    Mas pelo que parece, o pivô pode ter uma nova chance.

    Segundo o site Bleacher Report, Cousins vai fazer testes com o Lakers na próxima semana. A data oficial ainda não foi determinada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Cousins tem trabalhado para voltar a NBA depois de passagens pelo Bucks e Nuggets na última temporada. Em Denver, ele teve médias de 8,9 pontos e 5,5 rebotes em 13,9 minutos por partida.

    Cousins deve fazer parte de uma série de jogadores que devem fazer testes com os times da NBA nos próximos dias, já que o mercado de aquisições da liga abriu nesta quinta-feira. O Lakers já realizou um treino com o armador Tyler Dorsey, segundo o Yahoo Sports.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lesão de Lonnie Walker pode ser mais grave

    Lonnie Walker é o terceiro melhor cestinha do Lakers nesta temporada e ficou de fora dos últimos jogos devido a uma "dor no joelho esquerdo", segundo o departamento médico do time.

    Porém, segundo o jornalista Jovan Buha do The Athletic, o técnico Darvin Ham teria revelado que o problema de Walker pode ser algo mais "persistente". Ham indicou que o jogador está lidando com uma tendinite no joelho e que será cauteloso para seu retorno.

    Desde que Walker assinou o seu contrato com o Lakers, ele se tornou automaticamente uma peça importante na rotação do time. Em 32 jogos, ele tem uma média de 14,7 pontos, atrás apenas de LeBron e Davis.

    Vamos aguardar para melhores notícias sobre o jogador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!