Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_porque_o_lakers_precisa_ficar_alerta_em_relacao_a_lebron_james

    LeBron James é um monstro e todos nós sabemos disso. Ele ainda joga em alto nível, mas o Lakers precisa ficar de olhos bem abertos em relação ao jogador de 38 anos.

    Nas duas últimas partidas, LeBron acertou apenas 11 de seus 25 arremessos na derrota contra o Kings, e embora o Lakers tenha vencido o poderoso Grizzlies, ele acertou apenas 8 de 21 arremessos.

    No jogo da última sexta, LeBron parecia cansado. E há uma razão muito óbvia para isso - LeBron tem jogado muitos minutos todas as noites.

    Nos últimos nove jogos, LeBron registrou 37,8 minutos por noite, o que faz do jogador ser o sétimo a ter mais minutos jogados neste período.

    No mundo ideal, LeBron deveria ser poupado durante a partida para que no último período, ele estivesse descansado o suficiente para ajudar o Lakers a fechar os jogos.

    Com o iminente retorno de Anthony Davis já nesta semana, o plano de diminuir o tempo de LeBron poderia começar imediatamente.

    A ideia ainda reforça o plano de dar a outros 'role players' tempo adicional para produzir em quadra, especialmente jogadores como Dennis Schroder e Loonie Walker (quando ele retornar de lesão).

    Com muita frequência, LeBron, Davis e Westbrook foram os únicos pontuadores confiáveis do time. Ter outros jogadores intensificando em vários pontos do jogo também permitiria que LeBron descansasse mais.

    Com o time se aproximando de uma viagem muito desafiadora de cinco jogos, agora é a hora de Ham aplicar essa estratégia para o bem de seu time.

    LeBron James continua a dominar a votação do All-Star Game da NBA

    Aos 38 anos, LeBron James continua jogando em alto nível e liderando o Lakers em sua 20ª temporada na NBA.

    Ele tem uma média de 29,8 pontos com 50,9% de aproveitamento de seus arremessos, 8,4 rebotes e 7,0 assistências por partida e, de forma incrível, desde seu aniversário no final de dezembro, ele tem médias de 36,4 pontos, 9,5 rebotes e 8,6 assistências.

    LeBron é um cara polarizador, e no debate sobre quem é o melhor de todos os tempos, os torcedores e analistas se dividem. Mas ainda assim, a grande maioria continuam a apreciar o que ele conseguiu fazer ao longo de sua carreira e ainda continua fazendo.

    No último report da votação para o All-Star Game da NBA, que este ano será disputado em Salt Lake City no dia 19 de fevereiro, LeBron continua a liderar os votos e segue firme para novamente ser o capitão do seu time.

    Fm2k3kg-Xw-C4ju-Jb

    Curiosamente, apesar de ter se machucado no mês passado, Anthony Davis é o terceiro jogador mais votado entre os jogadores da linha de frente da Conferência Oeste. Enquanto isso, Russell Westbrook ocupa o sexto lugar no Oeste entre os guardas, enquanto Austin Reaves é o oitavo.

    A votação dos fãs termina em 21 de janeiro, enquanto o jogo All-Game em si será no domingo, 19 de fevereiro.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter