Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_porque_uma_troca_por_miles_turner_esta_totalmente_fora_do_alcance_do_lakers

    Se você acompanha o Lakers, sabe que o nome do pivô do Pacers Miles Turner foi exaustivamente ligado ao time desde a offseason passada.

    O Lakers, que precisava de presença de garrafão e um bom arremessador de três pontos, tinha em Turner uma de suas melhores opções para uma negociação. Sem dúvida, uma dupla formada por Turner e Davis faria do Lakers um time com uma defesa muito melhor perto do aro.

    Um pacote envolvendo Turner e seu companheiro Buddy Hield estava supostamente na mesa para Rob Pelinka e companhia avaliar. A diretoria do Pacers queria ter em troca além do contrato expirante de Westbrook, as duas futuras escolhas de primeira rodada de draft do Lakers. Mas pelo visto, Pelinka não achou que a oferta valesse a pena.

    De qualquer forma, agora Turner não é mais uma opção para o Lakers. O pivô concordou essa semana com uma extensão de contrato para continuar em Indiana.

    "O pivô do Indiana Pacers, Myles Turner, concordou com uma extensão de contrato de US$ 60 milhões por dois anos, que inclui uma renegociação adicional de US$ 17,1 milhões em seu salário de 2022-2023, disse seu agente Austin Brown, da CAA Sports, à ESPN," informou o insider Adrian Wojnarowski.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Não se sabe exatamente se o Lakers tem outros planos de negociação ainda nesta temporada. Com o prazo final de trocas se aproximando cada vez mais, um movimento é esperado pelo menos pelos torcedores.

    Um dos rumores recentes, reportado pelo jornalista Brian Windhorst da ESPN, é que o Lakers estaria interessado no pivô do Magic Mo Bamba.

    Outra opção, é que Rob Pelinka segure suas escolhas e espere o contrato de Russell Westbrook acabar no final da temporada, para ai sim, ser muito mais agressivo na próxima offseason.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers tem interesse em armador do Cavs

    Depois da contratação de Rui Hachimura, alguns rumores já começam a movimentar novamente o mercado da NBA, com o Lakers sendo um dos times mais mencionado entre eles.

    Muitos acreditam que a diretoria esteja buscando reforçar a armação do time, e embora você possa achar que o time tem armadores demais no elenco, este pode ser um sinal de que Russell Westbrook pode estar deixando Los Angeles.

    O novo rumor, de acordo com o jornalista Brian Windhorst, é que o Lakers esteja interessado no armador do Caris LeVert.

    “Até agora, todos, do Pistons, Hornets, Clippers e Jazz, manifestaram interesse em LeVert”, relatou Sam Amico, da Hoops Wire. “E sim, até mesmo o Lakers cogitou a ideia de uma troca de LeVert em busca de mais ajuda, disseram fontes à Hoops Wire. (Na verdade, dizem que LeVert é o favorito de LeBron James.)”

    LeVert é um armador veterano com sete anos na liga que atualmente joga pelo Cleveland Cavaliers. Ele entrou e saiu do time titular do time de Cleveland esta temporada, e diretoria estaria no mercado para um jogador confiável de calibre titular para a posição de ala.

    LeVert sempre foi um pontuador confiável, mas a eficiência sempre foi um problema para ele. Ele nunca teve um aproveitamento acima de 45,0% em uma temporada inteira e sua precisão de três pontos sempre instável.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!