Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_quando_anthony_davis_vai_voltar_a_jogar_pelo_lakers

    Anthony Davis estava no seu melhor momento desde o título do Lakers na bolha quando sofreu uma lesão no pé há quase três semanas e está fora do time desde então.

    Com o Lakers se virando como pode e conquistando boas vitórias, a recuperação de Anthony Davis pelo visto tem sido muito boa.

    Adrian Wojnarowski da ESPN, relatou que o jogador está "relativamente sem dor" e que até começou a fazer um trabalho de corrida essa semana.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "O progresso com Anthony Davis, segundo me disseram, continua encorajador. Ele está relativamente sem dor. Ele começou a correr na quadra. O próximo passo que me disseram para AD é pular e ver como o pé reage."


    Além disso, o técnico do Lakers, Darvin Ham, disse que Davis recentemente fez outra ressonância magnética e que está "tudo acontecendo de acordo com o planejado".

    Até que Davis faça seu retorno, devemos ver o jogador de fora ainda algumas semanas. Mas saber que está tudo dentro dos planos, nos leva a crer que logo veremos Davis de volta ao Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr