Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_preocupa_apos_deixar_partida_do_lakers_lesionado

    Russell Westbrook deixou a quadra na vitória do Lakers sobre o Hornets com dores no pé esquerdo, de acordo com o repórter Mike Trudell.

    "Acabei de receber o relatório de que ele sentiu dor no pé no intervalo", disse o técnico Darvin Ham a imprensa após o jogo. "Como equipe, decidimos deixá-lo de fora."

    Russ deixou o jogo faltando pouco mais de um minuto para o fim do primeiro tempo. Antes disso, Russ não estava tendo uma boa partida tendo acertado apenas um de oito arremessos, quatro rebotes e duas assistências, para terminar o jogo com dois pontos.

    Ficar de fora por conta de algumas dores não é algo incomum para qualquer jogador da NBA. Mas a questão toda neste caso, é que Westbrook já desfalcou o Lakers semanas atrás com o mesmo problema.

    Nesta terça, o mesmo Mike Trudell atualizou o relatório de lesões do Lakers dizendo que Russell Westbrook provavelmente jogará hoje contra o Heat, e adicionou que LeBron James e Lonnie Walker IV (fora dos últimos dois jogos) foram listados como dúvida.

    Russ tem feito bons jogos e tem sido importante começando na segunda unidade do Lakers. Ele tem tido uma média de 14,3 pontos, 7,6 assistências e 6,2 rebotes por partida este ano.

    Vamos ficar de olho nos próximos passos do nosso armador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Os números insanos de LeBron James no mês de dezembro

    No dia do seu aniversário de 38 anos, LeBron James teve uma atuação absurda de 47 pontos, 10 rebotes e nove assistências na vitória do Lakers sobre o Hawks.

    LeBron não começou a temporada de forma dominante, parecendo bastante enferrujado depois de sofrer uma lesão no último anos.

    Mas parece que mesmo com idade avançada, LeBron está cada dia melhor.

    Com o final de dezembro, os números no mês mostram como LeBron ainda tem muito a colaborar com o time com uma média de 31,2 pontos e aproveitamento de 54% de seus arremessos, 7,6 rebotes e 7 assistências por jogo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Buscando suas estatísticas em 2021, LeBron teve também em dezembro um ótimo desempenho com 30,7 pontos, 9,3 rebotes e 6,5 assistências por jogo e um aproveitamento um pouco melhor de 55,5%.

    LeBron teve sete jogos seguidos em dezembro com mais de 30 pontos, que deixa pra trás qualquer jogador da NBA com sua idade em toda história.

    Infelizmente as atuações de LeBron não acumularam tantas vitórias para o Lakers. O time fechou dezembro com uma campanha de 7-9, muito devida ausência de Anthony Davis.

    Veremos como o time vai se sair no primeiro mês do novo ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!