05 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos
Quando o Lakers anunciou que LeBron James desfalcaria o time na partida de ontem contra o Heat, poucos acreditaram que o time poderia vencer o Heat no retorno a Los Angeles. Porém, o Lakers surpreendeu e venceu seu terceiro jogo seguido por 112-109.
Sem LeBron, e também Loonie Walker, outros jogadores tiveram que chamar a responsabilidade do jogo. Dennis Schroder foi um deles liderando o time com 32 pontos. Thomas Bryant continuou sua boa fase e colaborou com 21 pontos e 9 rebotes, enquanto Westbrook fechou a noite com 21 pontos, 9 assistências e 8 rebotes saindo do banco para ajudar o Lakers a ter agora uma campanha de 17-21 na temporada.
O time começou com um ritmo intenso, com uma vantagem de nove pontos logo no primeiro período. No segundo, o Heat aproveitou a falta de jogadores no garrafão para complicar o jogo para o Lakers. Com as duas equipes trocando cestas, a liderança do Lakers caiu para apenas quatro pontos.
No tão instável terceiro período, o Lakers se manteve no jogo e entrou no último período com um susto. Dennis Schroder torceu o tornozelo e depois de parecer sentir muita dor, voltou a partida e continuou mostrando o ímpeto do primeiro tempo.
Schroder foi o cara do Lakers marcando 32 pontos, com aproveitamento de 8 de 15 de seus arremessos, sendo 4 de 7 de três pontos e 12 de 14 na linha de lance livre. O alemão foi crucial no último período marcando 14 pontos.
O Lakers apesar de estar enfrentando diversos problemas, vive um bom momento e agora vai precisar continuar mantendo seu ritmo se quiser sair do fundo do Oeste. Agora o time tem a quinta de descanso e encara o Hawks nesta sexta ainda em Los Angeles.
[adgoogle][/adgoogle]
Lakers
Heat
[adgoogle][/adgoogle]