Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    19 de Janeiro de 2023 postado por Franklin Sampaio

    porque_o_lakers_nao_deve_ser_agressivo_no_prazo_final_de_trocas_da_nba

    Podemos dizer que o Lakers deve fazer alguma negociação antes do prazo final de trocas que acontece no próximo dia 9 de fevereiro. Porém, ainda não se sabe o quão impactante um possível acordo pode ajudar o time, que tem hoje uma campanha de 20-24 e ocupa a quarta pior colocação do Oeste.

    O que podemos afirmar, e com muita certeza, é que o atual elenco do Lakers não vai a lugar algum.

    De acordo com o insider Marc Stein, o Lakers estaria fazendo um enorme esforço para adquirir Cam Reddish do Knicks em um acordo que provavelmente enviaria Kendrick Nunn para um terceiro time.

    Reddish definitivamente não seria uma adição impactante no Lakers. O jogador não conseguiu ainda se estabelecer no Knicks e já entrou e saiu da rotação do time de Nova Iorque por algumas vezes.

    O ala tem hoje médias de 8,4 pontos e aproveitamento de 45% de seus arremessos em 21,9 minutos por noite. Reddish não entra em ação desde o início de dezembro, quando o Knicks enfrentou o Mavs.

    Se esse for realmente o cenário nos bastidores do Lakers, a busca por Reddish mostra o quanto a diretoria está sem muitas opções de fazer uma oferta por um jogador mais impactante.

    Embora o contrato expirante de Westbrook seja visto como positivo para equipes que querem se desfazer de grandes contratos em curto prazo, ele é um dos poucos ativos do Lakers que tem jogado em alto nível no momento. Russ tem médias de 22,7 pontos, 8,1 rebotes e 8,6 assistências nos últimos sete jogos.

    Mesmo que o Lakers tente negociar Westbrook, para que algo realmente mude todo cenário do time, a diretoria teria que abrir mão das escolhas de primeira rodada que tem.

    O interesse por Reddish mostra que o Lakers provavelmente vai ser cauteloso em negociar pesado ainda nesta temporada.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter