Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    rob_pelinka_fala_sobre_como_o_lakers_vai_atuar_ate_o_prazo_final_de_trocas_da_nba

    Todo mundo espera que o Lakers faça mais movimentos de troca nos próximos dias. Depois da negociação que trouxe Rui Hachimura, Pelinka parece que tem escutado o pedido da torcida por reforços.

    De qualquer forma, Pelinka parece disposto a manter uma abordagem mais paciente para o Lakers rumo ao fim do prazo de trocas, que fecha no próximo dia 9 de fevereiro. Como ele já falou algumas vezes, se a negociação ideal não for colocada na mesa, a diretoria não vai bater o martelo.

    Nesta terça, Pelinka falou com a imprensa sobre o assunto.

    "O cálculo para o Lakers é avaliar se podemos ganhar um campeonato ou não. Não há meio termo ou crescimento incremental. À medida que analisamos as oportunidades, temos que fazê-las através desse pensamento. Se houver uma oportunidade de chegar ao fim e ganhar um campeonato, não vamos medir esforços. Mas, ao mesmo tempo, seria completamente imprudente abrir mão de ativos muito cedo e não tê-los mais tarde, quando você tiver uma chance melhor de título."

    Pelinka não está de todo errado. Com duas escolhas de primeira rodada de draft e com o contrato expirante de Westbrook, o Lakers vai estar em uma condição muito melhor para negociar em um futuro muito próximo. Abrir mão de ativos neste momento para trazer jogadores que não mudam o rumo das coisas, seria um desperdício. De qualquer forma, assim como a negociação por Rui Hachimura, a diretoria pode estar buscando negociações melhores para melhorar o time ainda nesta temporada.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter