
13 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos
O Lakers entra em quadra no início da madrugada desta terça contra o Blazers na busca por uma sequência positiva de resultados agora que tem um novo elenco empolgado para uma vaga nos playoffs.
O time, que agora tem uma campanha de 26-31, vem de grande vitória contra o Warriors fora de casa e sem LeBron James. A partida marcou a estreia de Jarred Vanderbilt, Malik Beasley e o retorno de D'Angelo Russell a Los Angeles.
D'Lo marcou 15 pontos e deu seis assistências em 35 minutos em quadra e já chegou sendo titular do time de Darvin Ham. Vanderbilt fez uma grande partida, marcando 12 pontos, pegando oito rebotes e dando quatro assistências em apenas 17 minutos.
O Blazers (27-29) está logo a frente do Lakers na Conferência Oeste. Depois do time de Damian Lillard começar a temporada com uma campanha de 10-4, o time tem lutado para conquistar suas vitórias. A defesa é um dos problemas em Portland, já que a 27ª posição em classificação defensiva tem prejudicado demais os resultados.
Embora o Lakers tenha melhorado seu elenco no prazo final de trocas da NBA, a notícia de que LeBron James esteja lidando com uma lesão mais séria do que anunciada anteriormente, preocupa. O jogador não deve entrar em quadra hoje e ficou de fora das últimas duas partidas do time.
Lakers x Blazers: onde assistir ao vivo?
Lakers e Blazers se enfrentam no início da madrugada desta terça e tem transmissão ao vivo na televisão pela Prime Video.
Arena: Moda Center
Horário: 00h
Transmissão: Prime Video
Relatório de Lesão
Lakers: Anthony Davis (lesão no pé direito) é provável, LeBron James (dor no tornozelo esquerdo) é dúvida e Mo Bamba (suspensão da liga) está fora.
Blazers: Keon Johnson (entorse no tornozelo direito) e Trendon Watford (entorse no tornozelo direito) são prováveis, Jerami Grant (protocolo de concussão) e Kevin Knox II (negociação pendente) são dúvida e Ibou Badji (dor no joelho esquerdo), Jusuf Nurkic (panturrilha esquerda tensão) e Justise Winslow (entorse no tornozelo esquerdo) estão fora.
Provável escalação
Lakers: Davis, Hachimura, Brown Jr, Schroder e Russell
Blazers: Eubanks, Grant, Reddish, Simons e Lillard