Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_grizzlies_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo

    O Lakers realmente não tem um dia de paz.

    Com três vitórias seguidas e com o melhor clima possível depois do muito necessário intervalo do All-Star Game e também das boas negociações feitas pela diretoria, o Lakers parece estar no caminho certo para conquistar uma vaga nos playoffs da NBA.

    Mas como nada para o Lakers parece ser fácil, a notícia de que o time pode ficar sem LeBron James por tempo indeterminado, após sofrer lesão no último domingo contra o Mavs, é quase um banho de água fria para as pretensões de todos.

    Desde que LeBron James chegou ao Lakers, o time tem uma campanha de 36-62 quando ele não joga. Durante suas 15 primeiras temporadas, LeBron perdeu 71 jogos no total. Nas últimas cinco, já foram 98 jogos ausentes.

    Será que o Lakers pode encontrar hoje uma forma de continuar o seu bom momento com uma vitória contra o segundo colocado na Conferência Oeste, o Memphis Grizzlies (36-23)?

    Do Lakers dessa temporada, tudo pode se esperar. E tendo em vista a aplicação recente do resto do elenco, não duvidaria que o time pudesse conquistar um resultado positivo logo mais. 

    Depois de uma sequência de 11 vitórias no mês de janeiro, o Grizzlies caiu de produção e tem uma campanha de 5-10 em seus últimos 15 jogos. O time tem sofrido sem Steven Adams, que desfalcou o time por quase todo este período.

    Sem Adams, Anthony Davis deve ser a principal chave do técnico Darvin Ham para buscar a quinta vitória do time em seis jogos desde as novas adições.

    Vale lembrar que o time do Grizzlies conta com Ja Morant e vem de vitória contra o Nuggets. Todo cuidado é pouco, ainda mais jogando fora de casa.

    Relatório de Lesões

    LeBron (dor no pé direito) não joga. D'Angelo Russell (entorse no tornozelo direito) também deve ficar de fora, porém, não foi oficialmente descartado. Anthony Davis (lesão no pé direito) é provável. Cole Swider e Scotty Pippen Jr. (G-League) também não jogam.

    Steven Adams está se aproximando de um retorno para o Grizzlies, mas ele não entra em quadra hoje contra o Lakers. Será sua 14ª ausência consecutiva.

    Provável Escalação

    Lakers: Davis, Vanderbilt, Hachimura, Beasley e Schroder

    Grizzlies: Tillman, Jackson Jr, Brooks, Bane e Morant

    Lakers x Grizzlies: onde assistir o jogo de hoje ao vivo?

    A partida de hoje a noite entre Lakers e Grizzlies será transmitida apenas pelo NBA League Pass.

    Arena: FedExForum

    Horário: 21h30

    Transmissão: League Pass

    Fala aí!