Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_mavs_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo

    O Lakers começa neste domingo contra o Mavs uma dura série de três jogos fora de casa, onde cada resultado é crucial para as pretensões do time rumo aos playoffs.

    O time de Darvin Ham está correndo contra o tempo, e terá pela frente adversários que também precisam de resultados positivos para continuar a busca pela pré-temporada.

    O Lakers vem de duas vitórias seguidas e com muita propriedade contra o Pelicans e Warriors. Com elenco renovado, ficou claro de que o time tem muito mais profundidade e jogadores que efetivamente podem ajudar na busca por melhores resultados.

    E embora você possa contestar que o Lakers venceu o Warriors sem Curry e Wiggins, e o próprio Pelicans sem Zion, as estatísticas do time estão provando que o time está na direção certa.

    O site SB Nation fez uma lista bastante interessante de pontos que vale a pena ficar de olho.

    Nos últimos dois jogos, o Lakers registrou uma classificação ofensiva de 118,4 por 100 posses, considerada a 11ª melhor da liga, enquanto sua classificação defensiva de 102,9 por 100 posses é considerada a segunda melhor. Isso está muito longe de onde o time estava (20º no ataque e 17º na defesa) antes de negociar Russell Westbrook.

    Nas últimas duas vitórias, LeBron James e Anthony Davis pouco carregaram a carga ofensiva e jogaram menos de 31 minutos em cada partida.

    Falando em LeBron e Davis, a dupla entrou na partida de quinta-feira contra o Warriors com uma média combinada de 56,0 pontos por jogo nesta temporada. Ambos somaram apenas 25 pontos (o menor número como companheiros de equipe em uma vitória) e o time conquistou um resultado positivo com uma vantagem de 13 pontos. Tudo isso graças aos 25 pontos de Malik Beasley (com 63,6% dos arremessos de três pontos) e ao banco do time que combinou 68.

    Antes do jogo de quinta-feira contra o Warriors, o Lakers tinha uma campanha de 0-2 em jogos quando LeBron marcou menos de 20 pontos e 2-5 quando AD não marcou 20 nesta temporada. Três jogadores (Beasley, Austin Reaves e Rui Hachimura) tiveram mais pontos do que LeBron (13) e Davis (12) na vitória de quinta - o que foi a primeira vez em 161 jogos que disputaram juntos que a dupla não ficou entre os os três maiores pontuadores em uma vitória.

    O Lakers potencialmente tem algo especial se formando, mas como todos sabemos, o tempo não está do lado do time. Seu momento atual será testado contra uma equipe do Mavericks que também está buscando entender as coisas com sua última adição em Kyrie Irving.

    Tanto o Lakers quanto o Mavericks (32-29) parecem completamente diferentes em comparação aos dois últimos encontros. O Mavs depende fortemente de Irving e Luka Doncic para conduzir seu ataque, que foram os principais responsáveis para o time para marcar 142 pontos, a melhor marca da temporada, em seu último jogo contra o San Antonio Spurs. Este é o jogo em que LeBron e Davis precisam igualar a produção de Doncic e Irving, e caberá aos seus companheiros ajudar a tornar o jogo mais fácil para eles e buscar a vitória.

    Relatório de Lesões

    O Lakers listou Davis (lesão no pé direito) e LeBron (dor no pé esquerdo) como prováveis para domingo. Enquanto isso, D'Angelo Russell (entorse no tornozelo direito) é dúvida. Scotty Pippen Jr. e Cole Swider (G-League) estarão com o South Bay Lakers.

    Quanto ao Mavs, Davis Bertans (distensão na panturrilha esquerda) e Maxi Kleber (tendão da coxa direita) estão fora.

    Lakers x Mavs: onde assistir ao vivo

    O Lakers com uma campanha de 28-32 precisa vencer essa difícil partida e ficar mais próximo da classificação no Oeste. O Mavs (32-29) hoje ocupa a sexta colocação, exatamente a previsão do técnico Darvin Ham para o final da temporada regular.

    Arena: American Airlines Center

    Horário: 17h30

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!