Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_thunder_lebron_james_pode_fazer_historia_hoje_

    Uma pausa nos rumores de troca e na proximidade do prazo final de negociações da NBA. Hoje, contra o Thunder, LeBron James pode entrar para a história e se tornar o maior pontuador de todos os tempos da liga. O jogador está a exatamente 36 pontos de ultrapassar Kareem Abdul-Jabbar.

    Este é um daqueles momentos que não apenas os torcedores do Lakers esperam, mas sim de toda liga.

    Mas será que hoje será o tão grandioso dia?

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron tem uma média de exatamente 30 pontos por jogo nesta temporada, e não marcou mais de 28 pontos na semana passada. Considerando que o Thunder não é nenhum bicho papão e um adversário considerável "vencível", pode-se imaginar que LeBron não precise fazer nenhum esforço absurdo para somar 36 pontos hoje, ainda mais contando com ajuda de Davis e companhia. Porém, vale lembrar que o Thunder está na frente do Lakers na tabela de classificação e, por conta disso, uma vitória hoje é muito importante.

    Resumindo, a quebra de recorde de LeBron hoje dependerá do quanto o resto da equipe vai precisar de sua produção ofensiva para conquistar uma vitória. LeBron marcou 36 pontos, ou mais, nove vezes essa temporada.

    Sem dúvida alguma toda atenção da partida de logo mais estará voltada para os arremessos de LeBron, mas o Lakers precisa estar focado em conquistar uma vitória. O time do Thunder é jovem e liderado por Shai Gilgeous-Alexander. Um resultado positivo hoje, faz o Lakers retomar a 121ª posição no Oeste.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h

    Transmissão: Prime Video

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!