Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_5_jogadores_que_podem_ocupar_a_ultima_vaga_no_elenco_do_lakers

    O Lakers reformulou grande parte de seu elenco nesta quinta-feira, trazendo cinco novos nomes antes do fim do prazo de trocas da NBA. E se você calcular o número de jogadores, vai perceber que a diretoria ainda deixou um vaga em aberto.

    Com o fim do prazo de trocas, entra em cena o mercado de aquisições que promete ser agitado este ano. O Lakers tem necessidades menos óbvias agora com as novas adições, mas ainda pode fazer uma contratação que ajude o time para o resto da temporada.

    O site SB Nation fez uma lista interessante de cinco nomes que vão estar disponíveis e que podem entrar no radar do Lakers.

    Kevin Love

    Love está fora da rotação do Cavs e não joga há oito partidas. Ele pode até ser um candidado, mas com seu alto salário, isso pode não ser muito fácil.

    O veterano está nos últimos meses de seu contrato, é amigo próximo de LeBron e jogar ao lado de seu ex-companheiro pode ser um atrativo.

    John Wall

    É quase certo dizer que John Wall não vai jogar pelo Rockets. O Lakers, que era um time de muitos armadores, hoje pode ter uma vaga aberta depois que a barca levou para longe de Los Angeles os jogadores Pat Bev, Westbrook e Nunn. Wall certamente seria um ajuste estranho ao Lakers hoje, mas será que ele ainda pode colaborar?

    Terrence Ross

    Ross foi ligado ao Lakers por algumas vezes nesta temporada. Ele é um ala de boa defesa e tem um bom arremesso de três pontos. Este ano, ele tem um aproveitamento de 38,1% de longa distância e poderia de alguma forma colaborar em Los Angeles.

    Will Barton

    Barton não tem estado na rotação do Wizards de forma consistente. No entanto, no ano passado em Denver, ele teve médias de 14,7 pontos, 4,8 rebotes e teve um aproveitamento de 36,5% da linha de três pontos. Barton estará no topo da lista de desejos de muitas equipes neste mercado de aquisições.

    Danny Green

    Green foi peça chave do time campeão na bolha em 2020. E se o Lakers gosta de dar a seus ex-jogadores uma nova chance, seria interessante vê-lo de volta. Green ainda está se recuperando de lesão e jogou apenas três jogos nesta temporada, o que provavelmente fez o Grizzlies negociá-lo. Ainda não se sabe se o Rockets vai aplicar o buyout em seu contrato, mas o jogador pode estar no mercado em breve.

    Fala aí!