Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_5_times_que_o_lakers_ainda_pode_fechar_uma_troca_antes_do_prazo_final

    Depois da negociação que levou Kyrie Irving para o Mavs ao invés do Lakers, a pergunta que fica é: o que a diretoria esta planejando rumo ao prazo final de trocas da NBA?

    Os times tem até a próxima quinta se quiserem mudar seus elencos e, sem dúvida alguma, o Lakers é um dos que vão estar ativos para tentar fazer melhorias.

    De acordo com Jovan Buha, do The Athletic, o Lakers já está considerando algumas opções de troca:

    "O Lakers permanecerá ativo no mercado comercial, explorando negócios pequenos e grandes. Após as notícias de Irving, os dois times que repetidamente apareceram como opções do Plano B para o Lakers são o Utah Jazz e o Toronto Raptors, de acordo com fontes da liga. Ambas as equipes foram vinculadas ao Lakers nas últimas semanas e têm jogadores que, segundo rumores, estão disponíveis. No entanto, as negociações permanecem preliminares e nada é iminente. Charlotte Hornets, San Antonio Spurs e Chicago Bulls são outras três equipes a serem observadas, de acordo com essas fontes."

    Nenhum dos times que Buha apontou são novidades. Mas de qualquer forma, o site SB Nation fez uma lista interessante de quais pacotes poderiam ser enviados por esses times, caso uma negociação fosse pra frente. Vamos dar uma olhada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Utah Jazz

    Antes de entrar na briga mais uma vez por Kyrie, o Lakers estava em contato com o Jazz por uma possível negociação envolvendo Russell Westbrook.

    Se o Lakers manter o papo em dia com o Jazz, os jogadores que potencialmente podem ser envolvidos nesta troca são: Mike Conley, Jarred Vanderbilt, Malik Beasley, Rudy Gay e Kelly Olynyk.

    Toronto Raptors

    O Lakers já foi vinculado ao armador do Raptors e cliente da Klutch Sports, Gary Trent Jr, pela segunda temporada seguida e ele parece um cara com bons atributos para ser espaçador de quadra para LeBron e Davis.

    Embora não haja nenhum indício que as duas equipes estão negociando, tem sido muito dito que o time de Toronto estaria colocando Fred VanVleet e/ou O.G. Anunoby no mercado para este prazo final.

    Charlotte Hornets

    Mais uma vez o Lakers está ligado ao Hornets e o nome que mais se comenta nos bastidores é do armador Terry Rozier

    Embora imagine-se que Rozier possa ser negociado em uma troca envolvendo Westbrook, o Lakers também pode oferecer, pelo menos financeiramente falando, jogadores como Patrick Beverley e Lonnie Walker IV.

    [adgoogle][/adgoogle]

    San Antonio Spurs

    Talvez destes, o Spurs tenha sido o time mais vinculado ao Lakers para ser um parceiro de troca por Westbrook. Jakob Poeltl, Josh Richardson e Doug McDermott são os nomes mais mencionados nos rumores.

    Michael Scotto, do HoopsHype, relatou em novembro que o Lakers “ofereceu uma escolha de primeira rodada protegida e Russell Westbrook para Josh Richardson e Doug McDermott antes da temporada. No entanto, o Spurs queria uma escolha de primeira rodada desprotegida que a diretoria não estava disposta a sacrificar, o que levou ao cancelamento das negociações.

    Chicago Bulls

    Zach Lowe e Ramona Shelburne da ESPN relataram recentemente que o Lakers esperava que Zach LaVine e /ou DeMar DeRozan estariam disponíveis para uma negociação desde setembro. Será este o motivo para Rob Pelinka e companhia segurarem tanto suas escolhas de draft?

    Veremos como tudo isso se desenrola até esta quinta-feira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!