Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_a_garantia_que_o_lakers_queria_para_fechar_com_kyrie_irving

    Um dia após o fechamento da negociação entre Kyrie Irving e Dallas Mavericks, informações surgem sobre o desenrolar dos bastidores entre os times interessados.

    Segundo o jornalista Jovah Buha, as tentativas do Lakers em trocar Kyrie Irving cessaram em parte devido a relutância do jogador em assinar uma extensão de mais de US$ 80 milhões por dois anos. Pelo que parece, o armador quer ser um agente livre na próxima offseason.

    Buha completou dizendo que o "Lakers não estava disposto a incluir Austin Reaves e Max Christie no negócio se Irving não concordasse com a extensão de contrato de dois anos."

    O Lakers vê Reaves e Christie como "membros-chave de seu jovem elenco de apoio, não apenas como reservas," e não queriam dar a Irving um contrato de curto prazo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com o prazo de negociação de 9 de fevereiro se aproximando, o Lakers não mudou muito desde o começo da temporada, fora a aquisição de Rui Hachimura. O Utah Jazz e o Toronto Raptors surgiram como "opções de plano B" para o Lakers de acordo com Buha, com o Charlotte Hornets, o San Antonio Spurs e o Chicago Bulls como "times a serem observados" também.

    Com uma campanha de 25-29, o Lakers precisa de mudanças. Mesmo com Westbrook jogando melhor saindo do banco e o Lakers se estabilizando após um início com temporada com 2-10, melhorar o elenco faz muito sentido.

    A questão toda é conseguir que uma equipe absorva o contrato de US$ 47 milhões de Westbrook. Isso exigirá capital de draft, sem falar que o Lakers pode precisar abrir mão de outros jogadores em troca.

    Embora este não tenha sido o único fator que impediu o Lakers de contratar Irving - Buha relatou que o Nets "não tinha interesse em absorver o contrato de Westbrook, então as equipes tentaram encontrar uma terceira equipe para ajudar a facilitar o negócio" antes que o time de Brooklyn seguisse em frente para fechar com o Mavs.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!