
24 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos
Se você acha que Russell Westbrook foi o culpado por todos os problemas do Lakers nas duas últimas temporadas, você deve também pensar que o clima melhorou após sua saída.
Uma fonte próxima a equipe até comparou sua saída do time com uma remoção de um vampiro de vestiário, como relatou recentemente o jornalista Dave McMenamin. Embora essa seja uma maneira bastante cruel de descrever a situação, pode haver um fundo de verdade nisso, especialmente de acordo com alguns relatos sobre a tensão entre ele e o resto do elenco em seus últimos dias.
Depois de passar por um buyout pelo Jazz, Westbrook agora é jogador do Los Angeles Clippers, e alguns acham que ele será uma peça fundamental para a disputa de um campeonato do time sem títulos da cidade.
Quando perguntaram a Anthony Davis o que Westbrook traria para o Clippers, ele quase se recusou a responder
“Eu não faço parte dessa equipe. Eu não faço ideia."
É quase impossível entender como os ex-companheiros de Westbrook realmente se sentem em relação a ele, especialmente porque provavelmente não estariam dispostos a admitir nada negativo na frente de uma câmera.
Lakers e Clippers já se enfrentaram três vezes nesta temporada, todas com vitórias de Paul George e companhia. As duas equipes se enfrentam novamente e, pela última vez na temporada regular, no dia 5 de abril