Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_anthony_davis_e_duramente_criticado_por_reacao_a_conquista_historica_de_lebron_james

    Anthony Davis não teve uma boa atuação na derrota do Lakers para o Thunder na noite desta terça, ao marcar apenas 13 pontos e pegando 8 rebotes. Davis não esteve bem na defesa e pareceu disperso em diversos momentos. Talvez a noite de festa de LeBron possa ter tirado o foco do jogador.

    Porém, o mais que tem se falado após a partida sobre Davis foi sua reação a conquista histórica de LeBron.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Um vídeo, no momento que LeBron converte a cesta do recorde, mostra Davis se sentando no banco do Lakers sem parecer muito se importar com o fato.


    Diversas teorias surgiram ao longo do dia por torcedores e analistas de plantão. Alguns especularam que Davis, assim como muitos, estava preocupado com a situação do Lakers na partida, mais do que o fato de LeBron se tornar o maior pontuador da história da liga. Outros, como o comentarista Jalen Rose, disse que Davis estava com ciúmes da conquista do seu companheiro. E uma teoria que parece fazer mais sentido, é que Davis estava simplesmente frustrado por não estar em quadra no momento do recorde.

    Fato é, que o Lakers ainda precisa conquistar boas vitórias para disputar o play-in e tentar buscar uma vaga nos playoffs. O time agora tem um confronto marcado com o Bucks nesta quinta em Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!