Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_esta_de_saida_do_lakers

    Nesta semana, Colin Cowherd da Fox Sports, causou um pouco de polêmica quando afirmou que LeBron James está descontente com Anthony Davis e que o pivô do Lakers poderia estar arrumando as malas para o Dallas Mavericks.

    Antes de uma atuação muito boa contra o New Orleans Pelicans, Davis teve quatro jogos consecutivos sem brilho ofensivamente, o que parecia ser o ponto crucial do rumor de Cowherd.

    De fato, a afirmação do analista está mais pra especulação do que qualquer outra coisa.

    Brian Windhorst disse a Dan Patrick que os rumores de Davis estar descontente e querendo sair são falsos e que o jogador está “100 por cento empenhado” em ficar com o Lakers.


    Desentendimentos entre companheiros de equipe são inevitáveis durante uma longa temporada da NBA e provavelmente acontecem com mais frequência do que os torcedores imaginam.

    Com 23 jogos restantes na temporada regular, o Lakers ainda tem uma chance real de chegar aos playoffs e jogar com qualidade quando estiver por lá. Com a saída de Russell Westbrook e um elenco muito mais equilibrado, é hora de se redefinir mental e emocionalmente para dar um grande sequência pela frente.

    Fala aí!