Um vídeo que acabou viralizando de Anthony Davis reagindo de forma indiferente ao recorde de LeBron James como o maior cestinha da história da NBA deu o que falar.
Após da derrota do time contra o Bucks nesta quinta-feira, Davis explicou a cena e disse que o fato dele não ter comemorado, "não tinha nada a ver com Bron".
"Foi por conta do jogo. Estávamos perdendo pra o Thunder, um jogo que precisávamos. Eu estava chateado por estarmos perdendo."
A atuação do Lakers contra o Thunder foi completamente ofuscada pela busca de LeBron James ao recorde de pontos da liga. O time de Oklahoma City acertou 52,1% de seus arremessos e matou 17 bolas de 34 tentativas de três pontos.
O resultado final de 133 pontos para o Thunder foi a sexta pior marca do Lakers nesta temporada.
Embora o Lakers tenha marcado 130 pontos na derrota, Davis não foi um grande fator na noite. O jogador tentou apenas nove arremessos, convertendo seis deles, para fechar a noite com 13 pontos. Foi o jogo de menor pontuação de Davis, se não considerarmos os jogos que ele deixou a quadra lesionado.
Davis disse que ligou para LeBron para se desculpar pela situação e fez o mesmo pessoalmente nesta quinta.
"Eu te amo", disse LeBron a Davis durante o jogo em comentários captados pela transmissão da TNT. "Eu só quero deixar você saber que eu te amo, cara. Isso é tudo que eu quero que você saiba."
Confira o video que gerou toda polêmica
Lakers enfrenta o Warriors no sábado
O próximo jogo do Lakers é no sábado contra o Golden State Warriors no Chase Center.
O Warriors venceu o primeiro confronto entre as duas equipes, por 123 a 109, em 18 de outubro. Eles se enfrentarão três vezes nos próximos 22 dias.
O Lakers está atrás do Golden State por 3,5 jogos que é o 9º colocado na Conferência Oeste.