Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_com_triplo-duplo_de_lebron,_lakers_vence_knicks_na_prorrogacao

    Depois de uma derrota contra o Nets no dia anterior, o Lakers conquistou uma vitória importante na prorrogação contra o Knicks por 129-123 no Madison Square Garden na noite desta terça.

    Com LeBron e Davis de volta, a vitória contra o time do nosso velho conhecido Julius Randle era quase que uma obrigação.

    Depois de um início feio para os dois lados e um primeiro tempo um tanto inconstante, o Lakers começou a ditar o ritmo do jogo no terceiro período quando marcou 34 pontos. Depois de assumir uma vantagem de sete pontos no meio do quarto período, o time permitiu o Knicks entrar no jogo e forçar uma prorrogação.

    Um dos pontos cruciais para o Knicks conseguir sua reação e se manter na partida, foi por conta de que o Lakers permitiu ao time de Nova Iorque 13 rebotes ofensivos e 15 pontos de segundas chances. Quem se deu bem nessa foi a nova estrela do time Jalen Brunson, que terminou o jogo com 37 pontos.

    Na prorrogação o Lakers assumiu o controle, vencendo o Knicks por 15-9 e conquistar sua vitória de número 24 na temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Destaques

    Em seu primeiro jogo como titular depois de voltar de lesão, Anthony Davis parecia muito mais a vontade. Ele marcou 27 pontos, com aproveitamento de 9-16 e foi agressivo, estando na linha de lances livres por 11 vezes. Davis ainda pegou nove rebotes, teve dois roubos de bola e deu uma assistência.

    Davis colaborou e muito na defesa. Na partida de ontem ficou muito claro o quanto Davis atrapalha os jogadores adversários de tentar finalizar perto do aro e facilita os marcadores de perímetro que não precisam eventualmente entrar no garrafão para finalizar seu trabalho.

    Hachimura fez sua primeira partida como titular desde que foi negociado com o Lakers na semana passada e teve uma boa partida. Ele acertou 8 de seus 12 arremessos, sendo 2-4 da linha de três pontos. O jogador fechou o jogo com 19 pontos e nove rebotes. O nosso japonês tem feito um bom trabalho na transição, porém ele ainda precisa se encaixar melhor na defesa. Ele não parece ser um defensor ruim, mas teve alguns problemas para conter faltas quando tentava conter os adversários na noite de ontem.

    Não foi a noite mais eficiente para LeBron, que acertou 11-25 arremessos no geral, 2-8 de três pontos e 4-7 da linha de lance livre. Mas ele terminou com um triplo-duplo marcando 28 pontos, pegando 10 rebotes e dando 11 assistências. LeBron está agora a 88 pontos de empatar com Kareem Abdul-Jabbar pelo maior número de pontos na história da NBA.

    Westbrook teve uma noite bastante eficiente, com aproveitamento de 7-13, embora tenha acertado apenas 2-5 em lances livres. Ainda assim, ele terminou com 17 pontos, oito assistências, seis rebotes e três roubos de bola, cometendo apenas um turnover.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Próximo jogo

    Com uma campanha de 24 vitórias e 28 derrotas, o Lakers ainda ocupa a 13ª colocação no Oeste. Ainda continuando sua série de jogos na estrada, o time vai encarar o Pacers, que também tem a mesma campanha do Lakers, nesta quinta em Indiana.

    Confira os lances


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!