Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_abre_o_jogo_apos_derrota_do_lakers

    Depois de ter sido negociado em 2017 para o Nets, D'Angelo Russell disse que as coisas mudaram muito desde entao, porque ele está muito mais experiente do que quando entrou na NBA.

    "Sou um homem adulto agora. Não sou uma criança", disse Russell a imprensa nesta sexta-feira. "Estou animado para mostrar isso."

    D'Lo foi selecionado pelo Lakers na segunda posição do draft de 2015. Ele foi negociado com o Nets duas temporadas depois e por lá ele foi um colaborador sólido, mas nada absurdamente fora da curva como muitos imaginavam que seria. O armador teve 14,3 pontos e 4,0 assistências de média quando esteve no Brooklyn

    O Lakers trouxe o armador de volta na última semana, no acordo que mandou Russell Westbrook para o Jazz e Mike Conley para o Wolves.

    Russell jogou pelo Nets, Warriors e Timberwolves desde sua primeira passagem pelo Lakers e parece ansioso para ajudar a franquia que o draftou a chegar aos playoffs.

    Após a derrota nesta segunda para o Blazers, o armador fez uma previsão bastante equilibrada do que o novo elenco do Lakers tem pela frente:

    "Sabendo que temos todas as desculpas do mundo para usar, vamos usá-las ou vamos apenas jogar e tentar fazer algo acontecer? Não vai acontecer imediatamente. Assim como qualquer outro time, você precisa construir."

    Vale um voto de confiança para D'Lo e o novo elenco do Lakers? Qual sua opinião?

    Confira a atuação de D'Angelo Russell contra o Blazers


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr