Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_pode_estar_voltando_para_o_lakers

    Faltando menos de 24 horas para o fim do prazo de trocas da NBA, o Lakers estaria em discussões de troca que traria de volta D'Angelo Russell para Los Angeles.

    Shams Charania e Tony Jones, do The Athletic, relataram nesta quarta-feira que Lakers, Minnesota Timberwolves e Utah Jazz "estão em discussões sobre um acordo de três equipes" que levaria Westbrook e compensação de draft para Utah, Mike Conley para o Wolves e D'Angelo Russell voltaria para Los Angeles.

    Para reforçar o rumor, a pouco Adrian Wojnarowski confirmou a negociação entre os times.


    Se a troca for finalizada, pelo que parece, Russell Westbrook pode passar pelo processo de buyout pelo Jazz. Embora Russ tenha um passado de respeito, ele não tem tido sucesso nas últimas equipes que passou e não estaria nos planos de reconstrução do time de Utah.

    Desde que D'Angelo foi escolhido pelo Lakers no draft de 2015, ele não correspondeu até hoje as expectativas de ser uma segunda escolha. Porém, ele seria uma solução para um problema que o Lakers tem lidado na linha de três pontos. O armador tem um aproveitamento de 39,1% de seus arremessos de longa distância nesta temporada, com médias de 17.9 pontos e 6,2 assistências por jogo.

    Vamos aguardar o andamento da negociação, mas pelo que parece, D'Angelo pode estar de malas prontas para Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!