Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_revela_status_de_lesao_de_d_angelo_russell

    O novo elenco do Lakers venceu três dos quatros jogos com D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley em sua escalação.

    O time teve uma vitória na estrada há quase duas semanas sobre o Warriors sem LeBron James, e venceu suas duas últimas partidas contra o Pelicans e novamente o Warriors em casa.

    D'Angelo Russell jogou muito bem desde seu retorno, mas sofreu uma torção em seu tornozelo no último jogo que o limitou a apenas nove minutos de ação.

    Embora nao parecesse preocupado com a lesão, o técnico Darvin Ham sente que seu jogador não vai poder jogar neste domingo quando o Lakers visitar o Dallas Mavs, como reportou Dave McMenamin.

    "Ham acrescentou que "não há danos estruturais" no tornozelo direito de Russell e "será observado dia a dia". Russell vai estar com o Lakers durante a viagem, de acordo com a equipe. Uma atualização sobre sua condição será divulgada no sábado à tarde.

    Não ter Russell disponível neste momento é um grande problema para o time, já que o Lakers precisará encontrar uma maneira de fazer Kyrie Irving gastar energia no lado defensivo.

    Dallas está atualmente em sexto lugar na Conferência Oeste, uma vaga que o Lakers pretende ocupar quando a temporada regular chegar ao fim.

    Fala aí!