Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_draymond_green_reage_a_formacao_do_novo_lakers

    Na última semana o Lakers adquiriu D'Angelo Russell como parte de uma negociação que também trouxe Jared Vanderbilt e Malik Beasley para Los Angeles.

    De acordo com Draymond Green, do Warriors, o Lakers sem dúvida melhorou seu elenco. No entanto ele acredita que o ajuste de D'Lo e LeBron será a chave para que o time tenha sucesso.

    “O Lakers melhorou. E a razão pela qual eles melhoraram não é necessariamente porque eles conseguiram jogadores melhores, e sim porque Russell Westbrook continua sendo Russell Westbrook. Ponto. Mas D'Angelo Russell é um jogador incrível ... O que quero ver nessa troca é o ajuste de D-Lo ao lado de Bron. Isso vai ser importante porque D-Lo joga em um certo ritmo… Quero ver o ajuste e como tudo vai se encaixar, acho que vai ser o ponto crucial para essa troca ser um sucesso”, disse Green.


    Russell retorna ao Lakers como um jogador muito melhorado com uma média de 17,9 pontos, 3,1 rebotes e 6,2 assistências por jogo e aproveitamento de 46,5% de seus arremessos e 39,1% de bolas de três pontos jogando pelo Wolves.

    O elenco final do Lakers após fim do prazo de trocas da NBA

    O Lakers fez algumas mudanças significativas antes do prazo de negociação da NBA na última quinta-feira, na esperança de buscar um melhor desfecho ainda nesta temporada.

    Depois de adquirir D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley como parte de uma troca de três times com o Minnesota Timberwolves e o Utah Jazz na quarta-feira, o Lakers trouxe pra casa o pivô Mo Bamba do Orlando Magic em troca do armador veterano Patrick Beverley.

    Com muitas idas e vindas, vamos dar uma olhada no elenco final do Lakers para o restante da temporada

    PG: D'Angelo Russell, Dennis Schroder

    SG: Malik Beasley, Austin Reaves, Max Christie, Lonnie Walker IV

    SF: LeBron James, Troy Brown Jr., Davon Reed

    PF: Rui Hachimura, Jarred Vanderbilt, Wenyen Gabriel

    C: Anthony Davis, Mo Bamba

    Ao adicionar Russell, o Lakers teve uma grande atualização na posição de armador em relação a Beverley, que era mais um especialista defensivo. O jogador de 26 anos é uma arma ofensiva com média de 17,9 pontos e 6,2 assistências, tornando-o uma forte terceira opção atrás de LeBron James e Anthony Davis.

    Bamba, a sexta escolha geral do draft de 2018 da NBA, ainda não conseguiu mostrar o real valor de um cara de sua posição no draft. O jogador de 24 anos tem médias de carreira de 7,7 pontos, 5,8 rebotes e 1,4 tocos por jogo. Há uma chance de sua produção aumentar em sua nova função como reserva principal de Davis.

    O Lakers agora conta com Bamba depois de trocar Thomas Bryant, que vinha tendo um bom desempenho como pivô reserva. A diretoria o trocou com o Denver Nuggets na quinta-feira por Davon Reed e três escolhas de segunda rodada, uma das quais foi enviada para o Magic por Bamba.

    Curtiu as mudanças? Conta pra gente sua opinião!

    Fala aí!