Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_esposa_de_westbrook_detona_espn_apos_criticas

    Quando o Lakers negociou Russell Westbrook em um acordo de três times na última quarta-feira, muitos torcedores comemoraram o movimento ou pelo menos deram um grande suspiro de alívio.

    Embora Westbrook ainda seja um grande jogador, sua incapacidade de acertar arremessos e a tendência de cometer turnovers foram um grave problema para o time.

    Fora de quadra, houve a questão de sua atitude, que, segundo relatos, foi ruim em seus últimos dias com a equipe. No início da semana, Dave McMenamin, da ESPN, citou uma fonte dizendo que a saída de Westbrook foi como tirar "um vampiro do vestiário".

    A esposa de Westbrook, Nina, resolveu falar sobre os tais rumores:

    “Essa é a ESPN doentia”, escreveu Nina. “Russell não é um vampiro. Isso também é calúnia porque quem sabe de alguma coisa, sabe que isso não é verdade. Em uma nota pessoal, tenho crianças em idade escolar que precisam ouvir seus colegas repetirem as coisas desagradáveis que vocês dizem na televisão sobre o pai. Acho que vou me preparar para explicar ao meu filho de 5 anos que o pai dele não é realmente um vampiro e que os principais meios de comunicação só dizem coisas assim para chamar a atenção."

    De fato, embora o ajuste de Westbrook não tenha sido dos melhores em Los Angeles, a perseguição de parte dos torcedores e da imprensa foi bastante exagerada. Em seu papel como sexto homem da equipe, Russ teve uma grande melhora nesta temporada. O ajuste com LeBron e Davis realmente nunca aconteceu, mas Russ nunca deixou de tentar e dar o máximo dentro de quadra.

    E vamos em frente...

    Fala aí!