Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_pode_enfim_vestir_a_camisa_do_lakers

    Depois de um início de temporada tumultuado fora da quadra, as coisas se acalmaram no Brooklyn e Kyrie Irving ajudou a levar o Nets ao quarto lugar na Conferência Leste.

    Mas como de costume na carreira de Kyrie, a harmonia não durou muito. Na sexta-feira, foi relatado que Irving solicitou uma troca antes do prazo de negociação no dia 9 de fevereiro. Irving está no último ano de seu contrato de quatro anos no valor de US$ 136 milhões, mas o Nets não teria tido conversas sérias com Irving sobre uma extensão.

    "Última hora: o All-Star do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, solicitou uma troca, disseram fontes da liga ao The Athletic. A franquia foi informada de que Irving prefere seguir em frente antes do prazo final no dia 9 de fevereiro - ou será agente livre em julho," disse Shams Charania.

    Se Irving não for negociado, de acordo com Shams Charania, ele será agente livre nesta offseason.

    O Lakers há muito é visto como um destino potencial para Irving, e com o time lutando apenas para chegar aos playoffs, a diretoria pode estar desesperada o suficiente para encarar a personalidade de Irving.

    O insider da NBA, Marc Stein, informou pouco depois do anúncio do desejo de troca de Irving, que o Dallas Mavericks e o Lakers devem conversar com o Nets sobre um acordo pelo jogador.

    "O Lakers e o Mavericks estão entre os times que o Brooklyn deve se envolver nas negociações por Kyrie Irving, já que o prazo final de negociação da próxima quinta-feira se aproxima, disseram fontes da liga."

    Vamos aguardar o desenrolar dessa história.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!