Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_estreia_novo_elenco_hoje_contra_o_warriors_onde_assistir_ao_vivo

    Tendo perdido os últimos três jogos e ocupando a 13ª colocação no Oeste, o Lakers precisa reagir. Com uma campanha de 25-31 e com novos nomes no elenco, o time começa hoje contra o Warriors uma corrida urgente por uma busca de uma vaga nos playoffs da NBA.

    O time está totalmente de cara nova. A diretoria despachou Russell Westbrook, Patrick Beverley, Thomas Bryant, Damian Jones e Juan Toscano-Anderson. Em troca, chegaram D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt, Malik Beasley, Davon Reed e Mo Bamba.

    Os reforços já estão em Los Angeles e se tudo der certo, eles vão ajudar o Lakers a partir de hoje a trilhar o caminho da vitória e levar esse time pra cima na tabela.

    Com muitas idas e vindas, vamos dar uma olhada no elenco final do Lakers para o restante da temporada

    PG: D'Angelo Russell, Dennis Schroder

    SG: Malik Beasley, Austin Reaves, Max Christie, Lonnie Walker IV

    SF: LeBron James, Troy Brown Jr., Davon Reed

    PF: Rui Hachimura, Jarred Vanderbilt, Wenyen Gabriel

    C: Anthony Davis, Mo Bamba

    D'Angelo está de volta e embora ele não seja uma super estrela, ele certamente é um arremessador muito melhor do que conhecemos anteriormente e também do que Russell Westbrook. D'Angelo tem aproveitamento de 39,1% de suas bolas de três pontos nesta temporada, o que é sua melhor marca na carreira.

    O Warriors entra em quadra logo mais sem Stephen Curry que está lesionado. Não há espaço para erro neste momento e o Lakers precisa terminar com essa sequência de derrotas hoje mesmo. É claro, que vamos precisar ter um pouco de paciência até que os jogadores se conheçam, mas não temos mais tempo a perder.

    LAKERS X WARRIORS: ONDE ASSISTIR AO VIVO?

    Arena: Chase Center

    Horário: 22h30

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!