Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_faz_negociacao_fantastica_e_traz_mo_bamba_para_seu_elenco

    Em uma jogada muito bem arquitetada, o Lakers trocou o armador Patrick Beverley pelo jogador Mo Bamba do Magic na tarde desta quinta. O acordo foi parte de uma negociação que levou o pivô Thomas Bryant para o Nuggets, como afirmou o insider Shams Charania.

    "Fontes disseram que o Lakers está enviando uma compensação de draft de segunda rodada junto com Patrick Beverley para Orlando por Mo Bamba -- uma grande conquista para o garrafão reformulado do Lakers em torno de Anthony Davis e LeBron James."

    O Lakers estava em busca de um pivô depois de negociar Thomas Bryant com o Nuggets no início da quinta-feira, antes do fim do prazo de trocas da NBA. Bamba é um nome que esteve ligado ao Lakers desde o ano passado e oferece muito mais proteção defensiva.

    Enquanto Bryant fez seu nome no lado ofensivo do Lakers, Bamba o fará no lado oposto da quadra. Sua enorme envergadura permite que ele seja um dos melhores protetores de aro da liga. Ofensivamente, o Lakers não perderá muito em termos de estilo de jogo, pois Bamba ainda é uma ameaça de espaçamento para o Lakers.

    Este acordo também economiza uma quantia substancial de dinheiro para o Lakers no imposto de luxo, o que é importante para a franquia.

    Bamba ainda está suspenso tecnicamente por mais dois jogos. Ele teve uma briga recentemente com Austin Rivers. Ele foi suspenso por quatro jogos no total.

    Quanto a Beverley, seu tempo em Los Angeles nunca correspondeu às expectativas. Depois de ser contratado como um potencial armador 3-D, Beverley teve problemas com seus arremessos no início da temporada e não conseguiu compensar isso defensivamente.

    O excesso de armadores do Lakers também significava que ele não tinha tanto valor em Los Angeles. Com Dennis Schroder se destacando e a equipe adquirindo D'Angelo Russell e Malik Beasley, o papel de Beverley seria ainda mais reduzido.

    Mais uma vez, Rob Pelinka e o front office do Lakers foram cirurgicos em suas negociações.

    Fala aí!