Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_ja_tem_definido_time_titular_para_o_resto_da_temporada

    Com um elenco praticamente novo, o Lakers retorna hoje a sua jornada na temporada regular ao receber o atual campeão da NBA, o Golden State Warriors.

    Apesar de seus problemas recentes, o Lakers ainda está muito próximo de não apenas conquistar uma vaga no play-in, mas também de uma vaga entre os seis primeiros do Oeste.

    No último jogo do time, antes da pausa do All-Star, o técnico Darvin Ham mudou seu quinteto titular incluindo três novos jogadores: D'Angelo Russell e Malik Beasley na armação e Jarred Vanderbilt na ala ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Pelo que parece, esse é o plano de Ham até o final da temporada como mencionou o Los Angeles Times:

    “A escalação titular que Ham usou durante o último jogo do Lakers antes do All-Star Game contra o Pelicans contou com James, Davis, D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley e espera-se que se torne a padrão.”

    Em seu primeiro jogo a escalação funcionou bem, já que o Lakers venceu o Pelicans por 120-102, com 53% de aproveitamento de arremessos e 32 assistências.

    Vanderbilt tem sido destaque entre os recém chegados, um jogador que traz bastante energia ao time e tem potencial defensivo ajudando também nos rebotes. Mais importante, Jarred pode dar a LeBron o descanso merecido e necessário rumo a reta final da temporada.

    Confira os melhores momentos da nova escalação do Lakers na vitória contra o Pelicans


    Fala aí!