Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_sofre_uma_derrota_imperdoavel

    O Lakers encerrou sua viagem de cinco jogos neste sábado com uma derrota contra o New Orleans Pelicans, que vinha de uma sequência de 10 derrotas antes do jogo.

    O Lakers manteve uma liderança sólida durante grande parte dos três primeiros períodos, mas o ímpeto mudou antes do início da etapa final. CJ McCollum marcou a 5,2 segundos do fim e, logo em seguida, Wenyen Gabriel fez passe ruim que foi interceptado por McCollum, que resultou em uma cesta de três pontos de Jose Alvarado.

    O time passou de uma vantagem de oito pontos para apenas três nessa sequência e, na reta final, a defesa do time desmoronou, pois cedeu 70 pontos no segundo tempo e perdeu por 131 a 126.

    Foi mais uma oportunidade perdida para o Lakers de ganhar terreno em sua busca por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste. O time está agora dois jogos atrás do 10º colocado Golden State Warriors, mas apenas 3,5 jogos atrás do Dallas Mavericks, que atualmente ocupam o quarto lugar.

    URGENTE: Porque o Lakers perdeu a briga com o Mavs por Kyrie Irving

    [adgoogle][/adgoogle]

    Atuações

    LeBron está muito perto de quebrar o recorde de Kareem Abdul-Jabbar de maior número de pontos na história da NBA. Ele marcou 27 pontos no sábado, o que o deixa a apenas 36 pontos de ultrapassar o lendário pivô do Lakers.

    Mas LeBron não foi muito eficiente para seus padrões contra o Pelicans. Embora tenha feito um trabalho muito bom ao atacar o aro, especialmente na transição, ele acertou 10 de 22 arremessos e 1 de 7 nas bolas de três pontos.

    Davis voltou a ser dominante desde que voltou na semana passada de uma lesão no pé direito. Ele deu conta do recado contra seu antigo time, marcando 34 pontos em 13 de 25 arremessos, pegando 14 rebotes e adicionando três assistências, dois tocos e um roubo de bola.

    Davis até acertou 2 de 5 de bolas de três pontos, um quesito no qual ele geralmente não tem se destacado.

    Este é o Davis que o Lakers precisa de forma consistente se quiser chegar aos playoffs e fazer algo digno de nota por lá.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Beverley acertou 2 de 3 em seus arremessos neste sábado e terminou com sete pontos, quatro assistências, dois rebotes e um toco em 27 minutos.

    Às vezes, vimos Pat marcando Brandon Ingram, especialmente na reta final, mas não teve muito sucesso. Ingram somou 35 pontos, e marcou várias vezes em situações de isolamento no quarto período contra seu antigo time.

    Veja também: O que o Lakers vai precisar abrir mão caso troque Russell Westbrook

    Depois de alguns jogos mal ofensivamente, Westbrook foi eficiente acertando 6 de 11 arremessos, incluindo 2 de 3 da linha de três pontos. Ele marcou 15 pontos, quatro assistências, quatro rebotes e apenas dois turnovers em 23 minutos.

    Confira os lances


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!