Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_tem_jogo_crucial_hoje_contra_o_pelicans

    O Lakers vai finalizar sua série de jogos na estrada, ao enfrentar na noite deste sábado o Pelicans em Nova Orleans. O time tem agora uma campanha de 25 vitórias e 28 derrotas e ocupa a 12ª colocação no Oeste, com a partida de hoje sendo um dos 29 jogos finais da temporada regular de 2022-23.

    O Pelicans não vive um bom momento e perdeu seus 10 últimos jogos. O time não tem contado com Zion Williamson, um dos motivos para ostentarem a pior sequência de derrotas na NBA esta temporada. Porém, Brandon Ingram retornou ao time e jogou em quatro dos últimos cinco jogos do time, antes de estar ausente por 29 jogos anteriores.

    A partida é de grande importância para o Lakers, que com uma vitória, empata o número de vitórias e derrotas com o próprio Pelicans.

    Em uma história paralela, a partida de hoje é mais uma chance para LeBron James se aproximar ainda mais do recorde de pontos de Kareem Abdul-Jabbar. O jogador está exatamente a 63 pontos do recorde e deve conquistar o tal feito ainda essa semana, quando o time tem compromissos contra o Thunder, Bucks e Warriors.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Relatório de lesões

    LeBron James (dor no tornozelo esquerdo) está listado como dúvida. Anthony Davis (lesão no pé direito) está listado como provável e Austin Reaves continua de fora.

    Pelo Pelicans, Zion Williamson (distensão no tendão direito) é a ausência mais notável para o time de Nova Orleans, mas seu relatório de lesões também inclui Dyson Daniels (entorse no tornozelo direito), E.J. Liddell (recuperação de lesão no LCA) na lista dos que não entrarão em quadra.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Smoothie King Center

    Horário: 20h

    Transmissão: League Pass

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!