Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_objetivo_ousado_para_os_ultimos_23_jogos_da_temporada

    Com uma campanha de 27-32 e ocupando o 13º lugar na Conferência Oeste, o Lakers se encontra a dois jogos atrás do Oklahoma City Thunder, que está em 10º lugar, e 3,5 jogos atrás do sexto colocado Dallas Mavericks.

    Com 23 jogos restantes contra a maioria dos times que estão entre eles e o sexto lugar no Oeste, o Lakers tem uma oportunidade definitiva de chegar aos playoffs e não ter que passar pelo torneio play-in.

    O técnico Darvin Ham deixou claro que o time quer chegar a sexta colocação, em vez de ter que se contentar com uma vaga no torneio de repescagem.

    “Sim, o objetivo é jogar e tentar ser a melhor versão de nós mesmos a cada jogo, mas definitivamente, se pudermos garantir uma vaga, esse é o nosso objetivo”, disse Ham. “Se cairmos em uma situação de play-in, que assim seja. Mas nosso objetivo número um é garantir uma vaga direta nos playoffs."

    Parece que todos estão prontos para o desafio, já que LeBron James disse durante o fim de semana do All-Star que quer jogar todos os 23 jogos restantes do Lakers.

    Conseguir a sexta colocação pode ser um objetivo bastante plausível, já que o time terá uma série de jogos bastante gerenciáveis pelo resto do caminho.

    Tudo que o time passou antes do intervalo para o All-Star está no passado, agora é hora de todo elenco planejar alto e não deixar que nenhuma chance seja desperdiçada.

    Fala aí!