Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_pessima_noticia_em_relacao_a_lesao_de_lebron_james

    O pior pode realmente ter acontecido. Segundo o insider da NBA, Adrian Wojnarowski, LeBron James pode perder algumas semanas por conta de sua nova lesão no pé direito.

    LeBron vai passar por mais testes para entender a gravidade da lesão que sofreu na vitória do Lakers sobre o Mavs no último domingo. Oficialmente, LeBron vai ficar de fora da partida de hoje contra o Grizzlies.

    Após a partida de domingo, LeBron estava claramente mancando e mostrando sinais de dores no local. O jogador sentiu a lesão no terceiro período do jogo quando atacava o garrafão rumo ao aro. Em entrevista a ESPN, LeBron disse que pensou ter pisado no pé do defensor do Mavs, o que causou a queda de mau jeito. Mas no replay do lance, percebe-se que não houve contato.


    LeBron continuou na partida e marcou 11 de seus 26 pontos no período final. Foi a terceira vitória seguida do Lakers que agora ocupa a 12ª colocação no Oeste.

    Durante o All-Star Weekend, LeBron chamou a reta final da temporada do Lakers dos "23 dos jogos mais importantes" de sua carreira. É triste saber que ele pode perder vários deles por conta de uma nova lesão.

    LeBron perdeu três jogos consecutivos antes do intervalo do All-Star com dores no pé esquerdo e no tornozelo. Sem LeBron, o Lakers tem uma campanha de 5-9 nesta temporada.

    Sem LeBron, Jarred Vanderbilt deve ganhar mais minutos em quadra. Além dele, Dennis Schroder e Austin Reaves devem também ganhar mais trabalho na manipulação de bola do time.

    Obviamente, nenhum desses jogadores vai compensar a altura o trabalho de LeBron James dentro de quadra, mas essas são algumas opções que o técnico Darvin Ham terá para seguir em frente na temporada.

    Além de LeBron, o Lakers anunciou que D'Angelo Russell é dúvida para o jogo contra o Memphis hoje. Russell ficou de fora do jogo contra o Mavs com uma entorse no tornozelo direito.

    O Lakers termina sua viagem de três jogos com um back-to-back contra o Thunder na quarta-feira, antes de voltar para casa para receber o Timberwolves na sexta-feira.

    Fala aí!