Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_jogo_muito_importante_contra_warriors_mas_d_angelo_russell_preocupa

    Precisando de muitas vitórias nos últimos jogos restantes da temporada regular da NBA, o Lakers deu conta do recado no retorno às quadras após o All-Star Weekend ao vencer o Warriors por 124-11.

    Com LeBron marcando apenas 13 pontos e Davis nao muito ativo ofensivamente, terminando com 12, foram os demais jogadores os responsáveis para ditar a maior parte do ritmo do jogo.

    Vale lembrar, que o Warriors jogou sem Stephen Curry, que ainda se recupera de uma lesão na perna, e Andrew Wiggins, que ficou de fora por um problema pessoal. O Lakers não tinha nada a ver com isso.

    Como confirmado antes, Darvin Ham manteve o time titular que venceu a última partida contra o Pelicans antes do All-Star.

    Vanderbilt fez um grande trabalho defensivo contra Jonathan Kuminga e Klay Thompson. Kuminga acertou apenas 4 de 12 arremessos, enquanto Thompson acertou 8 de 19.

    A nova aquisição do Lakers também pegou nove rebotes em apenas 18 minutos.

    Vanderbilt pode não ser um defensor de elite, pelo menos não ainda, mas sua força de vontade naquela ponta da quadra já provaram ser grandes trunfos para o Lakers.

    Este foi o tipo de jogo que mostrou como Beasley pode elevar o teto do Lakers e adicionar uma nova dimensão ao seu ataque. Ele não apenas acertou 9 de 16 de seus arremessos no geral, mas também acertou 7 de 11 na faixa de três pontos para fechar a noite com 25 pontos em apenas 26 minutos.

    Beasley pode não apenas acertar bolas fáceis de três, mas também derrubar bolas sendo marcado, o que é uma grande diferença entre um bom e um ótimo arremessador de nível da NBA.

    Ele também somou três roubos de bola, três rebotes e uma assistência.

    Depois de um desempenho ofensivo não muito bom em sua estreia como um Laker na última quarta, Bamba mostrou seu arremesso ao acertar 2 de 4 de bolas de três pontos. O mais impressionante é que ele pegou 13 rebotes em apenas 22 minutos.

    Bamba não bloqueou um único arremesso, no entanto, e teve problemas durante uma parte significativa do primeiro tempo. Mas ele está provando claramente que é uma parte valiosa do banco melhorado do Lakers.

    O ponto negativo da noite foi a torção no tornozelo do agora nosso armador principal D'Angelo Russell, que deixou o time ainda no primeiro tempo. Os primeiros exames mostraram que ele não teve nenhum dano mais grave, porém ainda não se sabe se ele vai ter condições de entrar em quadra no próximo jogo.


    O Lakers chegou a abrir 20 pontos de vantagem contra a equipe do Warriors e conseguiu descansar seus jogadores no último período. LeBron foi para o banco ainda faltando pouco mais de oito minutos e isso é muito importante para sua gerência de carga até o final da temporada regular.

    O Lakers agora encara o Mavs de Luka e Irving no próximo domingo.

    Lakers

    lal

    Warriors

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Warriors: melhores momentos


    Fala aí!