Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_visita_pacers_querendo_engrenar_novo_quinteto_titular

    O Lakers continua nesta quinta sua viagem de seis jogos na estrada, quando visita o Indiana Pacers no que será o quarto jogo do time em seis noites.

    O Pacers não vive um bom momento na temporada. Com uma campanha de 24-28, vem de três derrotas e venceu apenas uma partida nos seus últimos dez jogos. Essa será uma boa oportunidade para o time começar uma nova sequência de vitórias.

    O Lakers vem de uma boa vitória contra o Knicks, no que marcou o retorno de Anthony Davis ao time titular e a promoção de Rui Hachimura também ao quinteto inicial. A partida de hoje é mais uma chance para esse novo time se adaptar para o restante da temporada.

    Até agora, Hachimura jogou exatamente 40 minutos junto com James e Davis e o trio tem sido bastante produtivo. O nativo japonês teve seu melhor jogo como um Laker na última terça-feira, onde marcou 19 pontos, nove rebotes, acertou 50% (2-4) da linha de três pontos e deu um toco crucial no final da prorrogação que impulsionou o Lakers para vitória. Hachimura já faz parte da escalação titular, o que significa que ele provavelmente jogará minutos significativos daqui para frente.

    Além da nova formação, outro ponto que pode fazer a diferença no jogo de hoje é aprender com os erros do confronto anterior contra o time de Indiana. Naquela ocasião, o Pacers teve um aproveitamento de 34,7% de bolas de três pontos, o que precisa ser contido logo mais. Outro importante ponto é a permissão de pontos dentro do garrafão. O Pacers deitou e rolou na partida anterior marcando 46 pontos por lá.

    A partida de hoje também marca novamente um encontro do Lakers com dois nomes que muito foram ligados ao time em rumores de troca. Myles Turner, que recentemente assinou uma extensão com o Pacers, e Buddy Hield.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Bankers Life Fieldhouse

    Horário: 21h

    Transmissão: Prime Video

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!