Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_fala_sobre_sua_atual_lesao_em_momento_crucial_para_o_lakers

    Depois de ser uma máquina em sua geração de jogadores, lesões surgiram em LeBron James durante seu tempo no Lakers. Nas últimas temporadas, ele lutou com uma série de lesões que o deixaram de fora de algumas partidas no período.

    A lesão mais recente foi uma dor no pé esquerdo que, embora vaga na descrição, é uma lesão que tem incomodado bastante o jogador no último mês e o manteve no relatório de lesões do time praticamente todos os jogos. Depois de ficar de fora do jogo contra o Nets, LeBron voltou a quadra para uma atuação de triplo-duplo contra o Knicks. E antes do jogo, ele foi questionado sobre o assunto.

    "LeBron James disse que a dor em seu pé esquerdo varia “dia a dia” e é apenas uma questão de controlar a dor," disse o jornalista Jovan Buha.

    Certamente esta não é uma boa notícia e explica porque LeBron tem sido poupado em alguns jogos.

    Semelhante como as últimas lesões, a melhor cura é o descanso. Porém, da forma que o Lakers está na classificação, isso não é uma real opção.

    Se Davis estivesse totalmente saudável e o Lakers bem na tabela de classificação, talvez o técnico Darvin Ham estivesse dando a LeBron um descanso merecido antes dos playoffs. Mas esse cenário está longe da realidade do Lakers neste momento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Os números absurdos de LeBron James em janeiro

    Depois de um mês de dezembro incrível, LeBron James continua a jogar em alto nível e manteve números absurdos também em janeiro.

    LeBron teve médias de 31,2 pontos em dezembro, ajudando o Lakers a suprir a ausência de Anthony Davis que desfalcou o time a partir da metade do mês.

    No primeiro mês do ano, o Lakers sofreu ainda mais problemas, já que os armadores Loonie Walker e Austin Reaves foram afastados do elenco com tendinite no joelho e uma lesão na coxa, respectivamente. O time ainda teve que lidar com algumas partidas com tomadas de decisões duvidosas das arbitragens.

    Mas apesar de tudo isso, LeBron teve números muito bons em janeiro. Veja o comparativo desde o início da temporada 2022-23.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Outubro e Novembro

    25.8 pontos

    8.6 rebotes

    6.4 assistências

    46.6% de aproveitamento

    Dezembro

    31.2 pontos

    7.6 rebotes

    7.0 assistências

    54.0% de aproveitamento

    Janeiro

    33.8 pontos

    9.4 rebotes

    8.2 assistências

    50.0% de aproveitamento

    [adgoogle][/adgoogle]

    Essa foi a segunda maior média de pontos que LeBron teve em um período de um mês nesta temporada, que teve atuações de pelo menos 40 pontos em quatro partidas.

    LeBron ficou de fora de três jogos neste período, mas quando ele esteve em quadra, o Lakers teve uma campanha de 8-5.

    Neste momento, LeBron tem médias de 30,2 pontos, 8.5 rebotes e 7,1 assistências. O jogador está a apenas 89 pontos de ultrapassar Kareem Abdul-Jabbar como o maior cestinha de todos os tempos da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!