Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_parece_reagir_a_troca_de_kyrie_irving_com_post_enigmatico

    Depois da finalização do acordo que levou Kyrie Irving para o Mavs, o mundo da NBA reagiu ao movimento inesperado que culminou no novo time do armador.

    E assim como muitos, LeBron James estava com seu radar ligado na situação e parece ter reagido de forma enigmática com um post no Twitter:

    "Talvez seja eu," disse o jogador.

    Embora LeBron não tenha mencionado Kyrie, a grande maioria especulou que ele estava falando do seu ex-companheiro de Cavs. Será que LeBron levou em tom de brincadeira ao mencionar que poderia ser o motivo principal sobre a recusa do Nets a oferta do Lakers, ou esse seria um sentimento real do jogador?

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron nunca escondeu que acredita que Irving seja um encaixe muito bom para o Lakers. Recentemente, quando perguntado se o armador poderia ajudar o time a chegar no topo da liga, ele respondeu: “Minha mentalidade é que com qualquer escalação ou grupo, precisamos garantir que vamos nos preparar da melhor maneira possível para jogar e vencer. Obviamente, essa é uma pergunta - qual é a palavra que você usa - 'duh' quando você fala sobre um jogador como esse ”, afirmando que séria obvio que uma chegada de Irving ajudaria o Lakers.

    Viu essa? O que o Lakers ofereceu ao Nets na tentativa por Kyrie Irving

    Irving foi negociado com o Mavericks em troca de Spencer Dinwiddie, Doran Finney-Smith, uma escolha de primeira rodada e escolhas de segunda rodada. Irving solicitou uma troca apenas alguns dias atrás e ameaçou ficar de fora pelo resto da temporada se não fosse negociado antes do prazo final de trocas da NBA que acontece nesta quinta-feira, 9 de fevereiro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!