Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_ter_alertado_anthony_davis_sobre_o_resto_da_temporada_do_lakers

    Recentemente, alguns rumores apontaram que LeBron James não estava muito feliz com Anthony Davis.

    Se realmente isso esteja acontecendo, a insatisfação de LeBron pode ser por conta da indisponibilidade de Davis se manter em quadra de forma consistente, e do seu padrão de jogo que volta e meia tem seus altos e baixos. Segundo o analista Colin Cowherd, LeBron não concorda que o técnico Darvin Ham não cobre mais empenho do jogador.

    Durante o fim de semana do All-Star, LeBron disse que quer jogar todos os 23 jogos restantes da temporada regular do Lakers, chamando-os de "23 dos jogos mais importantes da minha carreira".


    O analista da NBA, Chris Broussard, acredita que LeBron fez essa declaração como forma de mensagem a Davis de que ele também precisa estar disponível para cada um desses jogos.

    "LeBron James está enviando uma mensagem para um certo Anthony Davis. ... O objetivo de Dallas nesta offseason é extender o contrato de Kyrie e trocar por AD. Se AD não estiver bem nesses últimos 23 jogos, o Lakers pode ter que lidar com algo assim."


    Desde seu retorno, Davis teve uma média de apenas 22,5 pontos por jogo. No entanto, ele também está pegando 12,9 rebotes, e no último jogo do Lakers contra o New Orleans Pelicans na quarta-feira, ele marcou 28 pontos em 13 de 17 arremessos, 10 rebotes, cinco assistências e dois tocos.

    A longa pausa do All-Star permitiu que Davis tratasse ainda mais do seu pé direito. Há muitos motivos para acreditar que, enquanto ele permanecer saudável, ele sempre será dominante.

    Fala aí!