Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_sofre_lesao_durante_all-star_game

    Depois de fazer um primeiro tempo cheio de grandes jogadas e bastante ativo dentro de quadra no All-Star Game deste domingo em Salt Lake City, LeBron James ficou de fora do restante do jogo por conta de uma lesão na mão direita.

    O Team LeBron acabou perdendo para o Team Giannis por 184 a 175. O jogo, como sempre, foi uma troca de cestas de ambos os times, quando Jayson Tatum começou a de destacar e abrir vantagem para que seu time garantisse a vitória.

    Tatum terminou a noite com o prêmio de MVP com 55 pontos, o recorde de todos os tempos em um jogo All-Star. Donovan Mitchell também teve uma noite espetacular, marcando 40. Kyrie Irving e Joel Embiid lideraram o Team LeBron com 32 cada.

    Voltando ao que interessa, LeBron em nenhum momento pareceu estar incomodado com a sua mão durante a cerimônia de intervalo em homenagem a seu recorde de maior pontuador da história da NBA. Até mesmo após o jogo, LeBron estava distribuindo "high fives" e apertando a mão de muitas pessoas.

    O também capitão Giannis Antetokounmpo jogou apenas o primeiro tempo devido também a uma lesão no pulso direito.

    A preocupação no início do jogo era o pé esquerdo de LeBron, que o fez perder tempo pouco antes do All-Star Weekend. Talvez ter sentido algo leve na mão o fez se preocupar em se manter em quadra para evitar que algo mais sério pudesse acontecer.

    Porém, considerando que ele passou a maior parte do primeiro tempo jogando lobs para si mesmo na tabela e fazendo enterradas, não parecia que ele estava tão incomodado com o pé.

    Curiosamente, LeBron observou anteriormente que a única maneira de curar a lesão era descansar, algo que não lhe foi permitido durante a temporada. Mas jogar apenas 14 minutos no All-Star Game ajuda de alguma forma a dar-lhe descanso, já que o Lakers não vai entrar em quadra até a próxima quinta-feira.

    Resumindo, LeBron não mostrou nenhum sinal real de lesão antes de ficar de fora e não mostrou nenhum sinal depois disso também.

    Acho que podemos ficar despreocupados.

    All-Star Game: melhores momentos


    Fala aí!