Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_supostamente_faz_alerta_ao_lakers_apos_quebra_de_recorde

    Embora o Lakers tenha perdido para o Thunder na noite desta terça, o fato que ficou marcado na história da NBA foi que LeBron James se tornou o maior cestinha da liga.

    LeBron, aos 38 anos, ainda joga o fino da bola e parece não pensar em parar tão cedo. Se ele conquistou o grande feito que antes era de Kareem Abdul-Jabbar, parece que será muito mais difícil algum outro jogador bater sua marca depois que ele parar de jogar.

    Ontem, após a grande conquista, LeBron refletiu sobre o assunto e deixou claro que ainda sente que pode disputar títulos e, lendo nas entrelinhas, é difícil não chegar à conclusão de que ele está alertando o Lakers, deixando a diretoria saber que estaria feliz em potencialmente ir para outro time:

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Eu sei que posso jogar mais alguns anos. Do jeito que estou me sentindo, do jeito que meu corpo tem reagido ao longo desta temporada, sei que posso jogar mais alguns anos. É tudo sobre minha mente. Se minha mente ainda estiver focada nisso, se eu ainda estiver motivado para jogar e tentar competir por campeonatos. Porque sinto que ainda posso fazer isso por qualquer companheiro, por qualquer franquia, posso ainda ajudar a ganhar vários campeonatos, ou ganhar um campeonato. Então essa é a minha mentalidade... Se minha mente estiver afiada e me sentir motivado para jogar e me preparar todos os dias, posso continuar a jogar este jogo."


    Este parece ser o mais recente de uma série de pedidos de ajuda que LeBron fez esse ano, mais recentemente comentando sobre a não conclusão do acordo entre Lakers e Kyrie Irving.

    De qualquer forma, LeBron assinou uma extensão com o Lakers no valor de US$ 97,1 milhões por dois anos e não pode ser negociado até 18 de fevereiro, nove dias após o prazo final de trocas da NBA nesta temporada.

    Ainda assim, mesmo que os insiders relatem que não há indicação de que LeBron realmente queira sair do Lakers, ele ainda quer ganhar um título. E da forma como o time se encontra, isso não aconteceria em Los Angeles.

    Se o Lakers não fizer nada de substancial até esta quinta, veremos como LeBron vai reagir ao longo do restante da temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!