Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lesao_de_lebron_james_pode_ser_mais_grave_do_que_anunciada

    Nos últimos dois anos, toda vez que o Lakers parecia estar vivendo um bom momento, algum jogador importante se lesionava e os planos do time iam por água abaixo.

    LeBron James perdeu seis jogos no início da temporada devido a uma distensão no músculo adutor e, ultimamente, tem lidado com uma dor no pé esquerdo que o afastou dos últimos dois jogos do Lakers. E ele deve ficar de fora nesta segunda, quando o Lakers visita o Portland Trail Blazers.

    Embora o técnico Darvin Ham tenha dito que os exames de imagem do pé esquerdo de LeBron não tenha revelado uma lesão significativa, um último report apontou que a lesão pode ser sim um pouco mais grave, de acordo com o SB Nation.

    “Disseram-me que naquele jogo de terça-feira, o jogo que ele quebrou o recorde, LeBron estava lutando com aquela lesão no pé que ele teve. É algo que o incomoda há algumas semanas, mas chega a determinado ponto que a dor fica insuportável. A forma como me foi explicado é que às vezes incha, lados diferentes do pé, dependendo do dia. Me dissseram que é que é algo que pode durar toda a temporada .

    “Chegou a um ponto muito ruim, mas o interessante é que ele ficou de fora do jogo de quinta-feira por causa de uma lesão no tornozelo, não no pé, então isso é algo para monitorar ao longo da temporada também."

    Por outro lado, Ham deu a entender que LeBron não quer simplesmente ficar de fora de todos os jogos até o intervalo do All-Star Game da NBA.

    Com o Lakers ainda no 13º lugar na Conferência Oeste, o time ainda precisa de toda a ajuda possível, e tudo começa com LeBron mostrando boa liderança jogando em todos os jogos que pode.

    Fala aí!