10 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos
Extremamene desfalcado devido as negociações das últimas horas e sem contar com LeBron James, o Lakers foi derrotado para o Bucks por 115-106 na noite desta quinta em Los Angeles.
O time até que tentou acompanhar o ritmo do time de Milwaukee, mas no segundo tempo, o talento do time de Giannis Antetokoumpo, que marcou 38 pontos, prevaleceu.
Com LeBron James de fora com dores no tornozelo e as novas adições Mo Bamba, D'Angelo Russell, Malik Beasley, Davon Reed e Jared Vanderbilt indisponíveis, o Lakers tinha apenas nove jogadores prontos para o jogo desta noite. O time chegou a convococar Cole Swider, do South Bay Lakers, para ter mais ajuda, mesmo ele tendo jogado no início da tarde contra o Ontario Clippers pela G-League.
Até que o Lakers comandado por Anthony Davis fez frente ao Bucks no primeiro tempo. O time estava ganhando a batalha de rebotes, a defesa de perímetro melhorou significativamente em comparação com os últimos dois jogos, e o Bucks acertou apenas 17,9% de bolas de três pontos.
No segundo tempo, a realidade voltou a tona e o Bucks assumiu o controle. O time de Milwaukee acertou cinco bolas de três no terceiro período e Jrue Holiday estava impossível, marcando 14 pontos na etapa. O Bucks aplicou uma sequência de 25-10 para fechar o terceiro e uma vantagem de oito pontos para o Lakers se transformou em uma desvantagem de sete pontos.
Faltando 12 minutos, o Lakers teve uma última chance de voltar ao jogo. Dennis Schroder acertou uma bola de três para empatar o jogo em 94 e então Grayson Allen respondeu da mesma forma do outro lado da quadra. Daí em diante, só deu Bucks, pois o time conseguiu uma sequência de 10-1 no meio do período e o Lakers não foi capaz de alcançar o placar novamente.
O Lakers joga novamente neste sábado, e quem sabe, com todas as novas adições dentro de quadra.