
12 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos
Mesmo sem LeBron James, o novo Lakers conseguiu dar conta do recado e venceu o Warriors, sem Curry, na noite deste sábado em San Francisco por 109-103.
Foi um jogo bastante equilibrado, com Jordan Poole marcando 17 pontos no último período para manter o time da Bay Area no jogo, mas a grande atuação defensiva de Anthony Davis prevaleceu para ajudar o Lakers a vencer os atuais campeões fora de casa.
No geral, as novas adições do Lakers foram positivas. Jared Vanderbilt quase terminou a noite com um duplo-duplo com 12 pontos e 8 rebotes em seus 17 minutos de saindo do banco. Malik Beasley já entendeu a maldição dos arremessos no Lakers e errou todas suas seis tentativas de três pontos, mas foi D-Lo quem se encaixou na equipe titular do Lakers como uma luva, aproveitamento 50% de seus arremessos e marcando 15 pontos em seu retorno.
Dennis Schroder foi o destaque do jogo, marcando 26 pontos e liderando todos os jogadores do Lakers. Com ele e D-Lo jogando tão bem, provavelmente veremos Darvin Ham começando com a dupla juntos novamente contra o Portland.
Foi apenas a sétima derrota do Warriors em seus domínios nesta temporada.
Com esta vitória na estrada, o Lakers encerrou sua sequência de três derrotas e melhorou sua campanha para 26-31.