Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_o_que_o_lakers_vai_precisar_abrir_mao_caso_troque_russell_westbrook

    Faltando menos de uma semana para o prazo final de trocas da NBA, o Lakers ainda estaria nos bastidores arquitetando um plano para negociar Russell Westbrook caso a oferta seja algo que mudasse o time significantemente.

    A diretoria supostamente relutou em negociar o jogador durante grande parte desta temporada, especialmente depois que ele se tornou o sexto-homem do time. Mas suas limitações e suas atitudes não muito pensadas ainda são evidentes. Junte a isso seu alto contrato expirante.

    E se realmente o Lakers ainda tenha planos de negociar Westbrook, o time vai realmente que pagar um preço por isso. Segundo Dan Woike do Los Angeles Times, nenhum time negociaria pelo armador sem levar uma das primeiras escolhas do draft do Lakers:

    “Quatro meses depois, o mercado de Westbrook permaneceu praticamente inalterado, de acordo com fontes da liga de outros times”, escreveu Dan Woike, do Los Angeles Times. “A sensação é que qualquer troca de Westbrook provavelmente ainda exigiria que o Lakers incluísse uma escolha de primeira rodada para compensar uma equipe pagando o restante do salário de US$ 47 milhões de Westbrook”.

    URGENTE: Porque o Lakers perdeu a briga com o Mavs por Kyrie Irving

    Pelo que parece, mais uma vez o Lakers está interessado em negociar com a estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving. Adquiri-lo provavelmente custaria a eles, no mínimo, Westbrook e duas futuras escolhas de primeira rodada.

    A diretoria não está disposta a se separar de ambas as escolhas, a menos que tragam de volta um jogador ou jogadores que torne o Lakers candidato ao título, mas essa relutância mudaria com Irving na equação?

    Saberemos do fim dessa história na próxima semana.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!