Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_o_que_realmente_esta_acontecendo_com_lebron_james

    Depois de uma reformulação gigante no elenco na última semana, o Lakers ainda luta para estar na zona de classificação do play-in para tentar buscar uma vaga nos playoffs.

    E quem teve uma carga gigantesca de trabalho até este momento foi LeBron James. que desfalcou o time pela terceira partida consecutiva por conta de uma lesão no pé.

    LeBron tem uma média de 36,4 minutos por jogo nesta temporada e, ultimamente, esse número tem sido cada vez maior, já que ele registrou 37,8 minutos por jogo no mês de janeiro.

    Sem dúvida esté é um número impressionante para um jogador que tem 38 anos.

    Segundo o próprio Lakers, embora os exames em seu pé esquerdo não tenham acusado nada grave, ele está lidando com uma quantidade considerável de dor.

    De acordo com Dave McMenamin, algumas pessoas na organização não gostam da ideia de que LeBron esteja jogando tantos minutos.

    “Algumas das pessoas com quem falo na equipe, vamos colocar dessa forma, me disseram: 'O que estamos fazendo, jogando com ele por 40 minutos de novo?'”, McMenamin retransmitiu. “'Vamos acabar com ele?' E não é apenas a quantidade de minutos. Mas a quantidade de minutos com o jogador lidando com algo que está sendo problemático.”

    LeBron repetidamente descartou a ideia de ficar de fora dos jogos preventivamente para “gerenciamento de carga” nos últimos anos. Mas, ao mesmo tempo, a equipe não fez um bom trabalho em reduzir sua carga de trabalho na quadra.

    No entanto, agora que a diretoria adquiriu o armador D'Angelo Russell, que é um ajuste muito melhor para o time, assim como Jarred Vanderbilt, talvez isso dê ao técnico Darvin Ham a capacidade de manter LeBron por cerca de 32 a 34 minutos por jogo, sem sacrificar vitórias ou produtividade.

    Lesão de LeBron James pode ser mais grave do que anunciada

    Nos últimos dois anos, toda vez que o Lakers parecia estar vivendo um bom momento, algum jogador importante se lesionava e os planos do time iam por água abaixo.

    LeBron James perdeu seis jogos no início da temporada devido a uma distensão no músculo adutor e, ultimamente, tem lidado com uma dor no pé esquerdo que o afastou dos últimos dois jogos do Lakers. E ele deve ficar de fora nesta segunda, quando o Lakers visita o Portland Trail Blazers.

    Embora o técnico Darvin Ham tenha dito que os exames de imagem do pé esquerdo de LeBron não tenha revelado uma lesão significativa, um último report apontou que a lesão pode ser sim um pouco mais grave, de acordo com o SB Nation.

    “Disseram-me que naquele jogo de terça-feira, o jogo que ele quebrou o recorde, LeBron estava lutando com aquela lesão no pé que ele teve. É algo que o incomoda há algumas semanas, mas chega a determinado ponto que a dor fica insuportável. A forma como me foi explicado é que às vezes incha, lados diferentes do pé, dependendo do dia. Me dissseram que é que é algo que pode durar toda a temporada .

    “Chegou a um ponto muito ruim, mas o interessante é que ele ficou de fora do jogo de quinta-feira por causa de uma lesão no tornozelo, não no pé, então isso é algo para monitorar ao longo da temporada também."

    Por outro lado, Ham deu a entender que LeBron não quer simplesmente ficar de fora de todos os jogos até o intervalo do All-Star Game da NBA.

    Com o Lakers ainda no 13º lugar na Conferência Oeste, o time ainda precisa de toda a ajuda possível, e tudo começa com LeBron mostrando boa liderança jogando em todos os jogos que pode.

    Fala aí!