Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_o_valor_milionario_da_camisa_de_lebron_james_na_noite_do_recorde_de_pontos

    Depois de conquistar o recorde de maior cestinha da história da NBA, as recordações da noite histórica em Los Angeles irão valer uma quantia absurda de dinheiro.

    Um colecionador de longa data chamado Ken Goldin, fez uma projeção do valor total dos itens usados por LeBron na partida e chegou a um valor de US$ 8 milhões.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Bola do jogo: $ 2 milhões ou mais

    Camisa: $ 5 milhões ou mais

    Tênis: $ 1 milhão ou mais

    Com 38 pontos marcados na derrota do Lakers por 133-130, LeBron chegou a marca de 38.390 pontos na carreira, superando a antiga marca de Kareem Abdul-Jabbar de 38.387 pontos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O momento histórico de LeBron James

    Aos 38 anos e em sua 20ª temporada na NBA, LeBron não mostra sinais de desaceleração. Quando sua lendária carreira chegar ao fim, seu recorde de pontuação provavelmente atingirá um número que seria inatingível por algum tempo.

    Precisando de 36 pontos para superar Kareem Abdul-Jabbar, LeBron James alcançou a marca no final do terceiro período com seu jumper clássico que estamos acostumados a assistir. Kareem e o comissário da NBA, Adam Silver, cumprimentaram o rei no meio da quadra com a bola do jogo, enquanto LeBron fazia um discurso sincero com lágrimas nos olhos ao quebrar esse recorde inimaginável.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!