Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_patrick_beverley_solta_o_verbo_sobre_os_problemas_do_lakers

    Na offseason passada, o Lakers trocou o armador Talen Horton-Tucker e o ala Stanley Johnson com o Utah Jazz por Patrick Beverley, um armador veterano que a diretoria esperava que desse ao time um impulso em algumas áreas.

    Beverley sempre foi conhecido como um defensor intenso e, historicamente, também foi um arremessador preciso de três pontos, sem mencionar um líder em quadra.

    Embora ele tenha começado mal nas primeiras semanas desta temporada, ele teve boas atuações depois disso, acertando 39,6% de bolas de três em dezembro, janeiro e fevereiro.

    No entanto, o Lakers acabou negociando o jogador na quinta-feira com o Orlando Magic, na troca pelo pivô Mo Bamba.

    Em seu podcast, Beverley deu sua opinião sobre a causa dos problemas que levaram o Lakers a ter dificuldades nesta temporada.

    "O problema não é sobre basquete. Não é sobre basquete. Foi outro [palavrão]. Mas outro [palavrão] que você realmente não gosta de fixar ou apontar. Você sabe, coisas que vem e vão. Você sabe, um pouco aqui, um pouco ali."


    Houve um momento no final de novembro e na primeira quinzena de dezembro em que o time venceu a maioria de seus jogos e pareciam um legítimo candidato a playoffs.

    Mas desde então, o Lakers não conseguiu ganhar terreno na disputa pela pós-temporada da Conferência Oeste.

    É muito possível que um dos culpados tenha sido a tensão entre o resto do elenco e Russell Westbrook, que também foi dispensado por meio de uma troca na semana passada.

    Agora que ele se foi e o elenco parece significativamente diferente, o Lakers terá a oportunidade de redefinir sua atitude enquanto busca uma vaga nos playoffs ainda este ano.

    Fala aí!